Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por salprata

citação:Originalmente colocada por JPBorges

Afinal é quando?

Sab 27 de jan--- inicio na costa da caparica... [8D]

Deviamos abrir um topico para esta coisa [8]

Nem penses nisso amiga...isto é uma passeata de fim-de-semana.;)

Ó Vitor escolhe aí um ponto de encontro. Um fácil, não conheço e sou meia desorientada:D:D:D

citação:Originalmente colocada por rjf

E já está combinado o local de encontro?

Local de encontro:
Nos mollhos da costa da caparica

E já agora... onde é que é isso?
Chego á Costa e paro no semaforo (Se estiver vermelho) e depois?

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

É isso mesmo, era bom que mais pessoal das m4 tb quisesse vir:)

Epá, dia 27 de Janeiro é o aniversário da Rita, logo é me impossível ir :(

Mas oh Hugo acompanhas a caravana na boa, pelo menos aos passeios que eu tenho ido aqui com a malta normalmente eu é que tenho que andar mais devagar[:p][:p][:p][:p], porque às vezes se fosse a fazer o gosto ao dedo perdia-os de vista!![:p][:p]:D:D

Vai com eles que de certeza absoluta que vais gostar, só pelo pessoal que vai já merece apena ir.;)

vê lá se um destes dias não atravesso o UMM à tua frente!!!![:p][:p][:p]

:D:D:D:D

O problema é....conseguires passar por mim!!![:p][:p][:p][:p]
Sapina só para ti, fazemos a VDG [}:)][}:)][}:)][}:)]

desculpem o Off-topic;)

E já está combinado o local de encontro?

Local de encontro:
Nos mollhos da costa da caparica

E já agora... onde é que é isso?
Chego á Costa e paro no semaforo (Se estiver vermelho) e depois?
segues em frente[:p]

fica junto ao restaurante o Barbas

Ora bem o local de encontro pode ser no fim da via rapida junto á praia (ou o que resta dela), hora +- 9h
No entanto sugiro que apenas 10 viaturas façam o percurso, á partida não haverá problemas com ninguém, mas pode haver sempre um mas, dai sugerir apenas 10 viaturas, no entanto o percurso irá ser conforme o nº e o tipo de carros, principalmente durante a parte da manha e até ao areeiro, a partir daqui até á Quinta do Conde já não há problemas.

É isso mesmo, era bom que mais pessoal das m4 tb quisesse vir:)
citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Se o passeio começar na Costa da Caparica e acabar na Quinta do Conde eu arranjo alguém para me ir levar e ir buscar, posso dizer que estou quase em casa, e é o tipo de piso que eu adoro, com muitaaaaaaaaaa areia [^][^][^]
Quanto ao Ml, ainda não vai ser desta têm que esperar por novos sapatos, e a novidade agora é mesmo a M4:D:D:D
Abraços
Hugo

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Olá pessoal eu tb gostava de ir , mas de moto4 acham que é possível???

Abraços

Hugo

Traz la o ML...

Agora a serio.. possivel é mas devemos ir acabar longe do começo e deves comer algum pó... mas claro que é possivel... ;)

nao sei... digo eu.. nem fui eu que desafiei a malta

Tb da quinta do conde até a costa pela apostiça é um tirinho, até vais de mota na boa

eu vou tentar
se tiver pronta tou la.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ora bem o local de encontro pode ser no fim da via rapida junto á praia (ou o que resta dela), hora +- 9h
No entanto sugiro que apenas 10 viaturas façam o percurso, á partida não haverá problemas com ninguém, mas pode haver sempre um mas, dai sugerir apenas 10 viaturas, no entanto o percurso irá ser conforme o nº e o tipo de carros, principalmente durante a parte da manha e até ao areeiro, a partir daqui até á Quinta do Conde já não há problemas.

Então parece-me que vou ficar para suplente.Mas acho bem o que dizes Victor , porque eu conheço o caminho até à Lagoa e realmente é melhor ser menos carros.;)

Vamos lá (des)organizar o pessoal, o que parecia uma voltinha de fim-de-semana, com meia dúzia de jipes, quase que está a dar o trabalho de um passeio...anda tudo desejoso de aTTascar.[}:)][}:)]
Seguindo as indicações do Vitor a voltinha é limitada a 10 jipes, por isso agradecia que confirmassem o quanto antes a vossa presença </u>(isto serve para os indecisos) para dar lugar a outros.

Voltinha na areia - Quinta do Conde - 27 de Janeiro - fim da via rapida junto á praia - 9 HORAS

Estive a rever a ordem das inscrições, uma vez que há limitação de jipes, se estiver errada avisem;)

1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmado
2- AndLemos - desafiadora:D:D - confirmado
3- C3R3EJO - confirmado(entendi os bonecos[:X][:X]como um sim)
4- DJ_Sixty - confirmado
5- Salprata - confirmado
6- avilao - a confirmar
7- rmt - a confirmar
8- rjf - confirmado
9- sitefixe - confirmado
10- pmcb - a confirmar

<center>_____________________________________________________</center>

Suplentes
11- crazzyMax - confirmado
12- NMCPower - confirmado

M4
Hugo Bento - confirmado
maluco - confirmado

Participantes sem jipes

panpipe - confirmado

Dúvidas

- Não sei se passo o pessoal que está confirmado à frente do pessoal que falta confirmar - ???????
- Vitor como é com as M4, contam como jipe???? (se contar tenho de alterar a ordem)
-Se quiseres/puderes faz tu a gestão do pessoal, que isto está a ficar complicado com tanta gente:D:D[8)]

Percurso(segundo o mestre:D)
Início -> Costa da Caparica, passando pela frente praia até ao acesso da praia do Rei, Fonte da Telha, herdade da Apostiça, lagoa de Albufeira, seguindo-se a direcção ao Cabo Espichel onde em principio será o local para morfar e costuma haver umas roulotes com bar e café, segue-se a direcção até ás pedreiras de Sesimbra, areeiro (vulgo deserto) e para terminar a famosa Quinta do Conde e depois logo se vê.
Quero salientar que o percurso vai ter um pouco de tudo desde areia, passagens eventualmente trialeiras (não muito) alguma pedra e muito provavelmente pode RISCAR a pele.

A não ser que me marquem algum serviço para eu ir fazer com o XE, eu estou lá. . . Por ora estou livre por isso podem contar comigo e com as cintas de reboque. . .

Back