Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Para PC vai sair em fevereiro. Já foi anuncioado nos foruns do www.testdriveunlimited.com . Pode ser que assim corrijam a jogabilidade e outras coisas.

Lá vou eu ter que esperar para o próximo ano pela demo.[8)]

Assim vale mais esperar pela Demo do Carbon do que do TDU.:D

Estive a ver as fotos que meteram ai em cima do jogo e está lá o Lamborghini Countach. O carro aparece no jogo? é que pelo que sei, só tinha o Gallardo e o Murcielago! Se tem o countach também deve ter o Diablo.

O NFS carbon deve ser uma bela treta. Agora com esta porcaria do street racing, é sempre igual e as ruas teem um aspecto deficiente. Longe vão os tempos em que as corridas eram de dia, com estradas mesmo muito fixes, com neve etc[8]

O NFS á uns 5 anos era o meu jogo de carros preferido. Agora para mim, anda perto do ultimo lugar[xx(]

A versão de Ps2 ne Europa também só vai sair em Fevereiro?
É que no gamespot e no IGN as datas neste momento são:
IGN:US: February 2007
Europe: October 13, 2006
Australia: October 31, 2006

GAMESPOT:Release Date: Feb 13, 2007
Release Region: North America

Release Date: Q3 2006 (EU)
Release Region: Europe

Release Date: February 2007 (AU)
Release Region: Australia

Será que é mesmo só em Fevereiro?
Também é impossivel sair primeiro na Europa e só 4 meses depois na América!
Afinal em que é que ficamos?

Neste momento, sinceramente já não sei. Nos foruns do jogo falou-se em fevereiro para a europa, mas o pessoal ta a dizer que ainda não se sabe a data e que não há nenhum anuncio oficial. Que estupidez! Se vão lançar o jogo para pc, já deviam ter anunciado a data á muito tempo.

não sei qual é o interesse de piratear um jogo que só faz sentido online, que é onde não vão poder jogar se o tiverem pirateado...

a minha net agora não dá para jogar online
ainda só comprei um jogo e foi precisamente para jogar online, cs

hl para jogar o velhinho 1.5 e posteriormente o 1.6

.. ainda sou do tempo do 1.5 em que quem andasse de awp/eagle era god LOL

citação:Originalmente colocada por k_pt

hl para jogar o velhinho 1.5 e posteriormente o 1.6

.. ainda sou do tempo do 1.5 em que quem andasse de awp/eagle era god LOL

Eu sei, já jogo desde os primórdios do 1.5 [:p] passando pelo 1.6 e agora Source.

eu tenho o jogo para a xbox360, e numa palavra...ESPETACULAR!!! :D

o jogo é ENORME, tem um pouco de GTA e de GT4!!! comprar casas, roupa para o nosso boneco, ir a restaurantes, a clubes privados, visitar uns stands fazer uns test drives e comprar, alugar uns carritos por uns dias, dar boleia a umas moças porreiras, tem missoes bastante variadas, etc, etc...

ja sairam 3 actualizaçoes na xbox live para o jogo, a ultima, para melhorar a fisica do jogo, onde foi aumentado o modo Hardcore, especificamente para usar o volante Microsoft com FORCE FEEDBACK :D
no xbox live ha varios packs de carros uns FREE outros pagos com MS Points, o R34 GTR é um deles, ha bastantes mais, Ferraris, Lexus, etc e tb ha por la uns "Porsches", mas com marca diferente(nao é RUF)

o mapa é estupidamente enorme, é um espetaclo andar pela cidade, sair da nossa casa, com o nosso carro, e andar a "pastar" pela cidade e cruzar com outros jogadores, e cumprimenta-los pelo micro :D é o primeiro MMORPG de carros, e para min...é o melhor q ha :D

ainda ha muita coisa para melhorar ou acrescentar, de certeza q no futuro, novas updates e actualizaçoes, pack e ad-ons iram sair na xboxlive para poder afinar o jogo ;)

Back