Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
A minha irmã contou-me uma história estranha hoje... Contei-lhe que o tal meu colega iria apanhar o fim das CT ou já uma CU e ela respondeu-me que um amigo dela tava-se a gabar que tinha comprado uma A4 full-extras e que levou gozo porque a matrícula era CU. [8)] não percebi, já que vi ontem um carro a sair do stand com 07-CT-**. Mas quem sabe... [|)] :D

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Quase de certeza que vai ser CU...

( Fala com o stand e manda esperar )

Já o fiz... mas eles não sabem de o CU vai sair vão esperar para ver até porque tem mais pendentes... (ou eu me engano ou a CU vai demorar a passar ;) )

citação:Originalmente colocada por lagrenge

bem tenho data de entrega do meu S40... 9 de Fevereiro... hummmm não quero CU... :(

Na minha opinião, mesmo que saiam as matrículas CU, no dia 9/02 já devem ter passado. Faltam mais de 2 semanas e ao ritmo que isto vai mudando... ;) (mesmo que muita gente espere que passem as CU, há sempre alguém que não sabe que matrículas estão a saír e outros que nem se importam).

André, o Romão já viu o 28-CT-xx, estás atrasado ;)

Pintonuno, se chegar no final desta semana e a matrícula for pedida para a próxima, tens fortes possibilidades SE sair o CU que te calhe um.. Durante esta semana acho que ainda devem ser CT :)

citação:Originalmente colocada por pintonuno

De acordo com o Stand no final desta semana ja deve chegar o meu carrinho...o que me calhará??? CT ou ja virá CU????

Se já vai no 28-CT acho q há fortissimas possibilidades de te entregarem um CU.

assumindo que a matricula 28-CT-xx já é perto do 29-CT-xx então ainda temos 7099 matriculas na série CT.... hummm... acho que ainda podes vir a ter CT mas já no final da série...

citação:Originalmente colocada por squidward

já tinha visto um FIAT GPUNTO 33-CT-xx , se calhar nao repararam no meu comentário [|)]

Desculpa, não tinha mesmo reparado.. Hoje seria suposto (pela enésima vez) saber a matrícula do meu, mas nada ainda. Aposto que vou levar com um CU :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por squidward

já tinha visto um FIAT GPUNTO 33-CT-xx , se calhar nao repararam no meu comentário [|)]

Desculpa, não tinha mesmo reparado.. Hoje seria suposto (pela enésima vez) saber a matrícula do meu, mas nada ainda. Aposto que vou levar com um CU :D

é bem provavel:D

Deixem lá, há coisas piores :D Desde que não venha com problemas nem os dê durante muito tempo.. O pior devem ser os piropos à conta da matrícula! E se for 69 então.. [8)]:D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Deixem lá, há coisas piores :D Desde que não venha com problemas nem os dê durante muito tempo.. O pior devem ser os piropos à conta da matrícula! E se for 69 então.. [8)]:D

o pior é se levares com a "tal" 69-CU-69

:D;)

Voltar
Superior