citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[}] Sou mulher e fartei-me de rir com a teu post Excalibur..
Eu também não chateio muito a cabeça ao meu homem.. Deixo-o vir aqui, mas eu é que venho sempre; Acordo sempre antes dele e faço pequenos-almoços, almoços e jantar a gosto dele; Jogo pes6 e gt4 com ele; Não gasto dinheiro (também não o há para gastar!); etc etc.
Só embirro quando ele deixa as meias usadas no chão do quarto, mas ele faz de propósito para eu me chatear![]()
Eu também não chateio muito a cabeça ao meu homem.. Deixo-o vir aqui, mas eu é que venho sempre; Acordo sempre antes dele e faço pequenos-almoços, almoços e jantar a gosto dele; Jogo pes6 e gt4 com ele; Não gasto dinheiro (também não o há para gastar!); etc etc.
Só embirro quando ele deixa as meias usadas no chão do quarto, mas ele faz de propósito para eu me chatear![]()
citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
Com o devido respeito, és a mulher ideal [:X][:X]
Hajam mais mulheres assim [^][^][8D]
Estás inspiradíssimo
![]()
Mas parece ser um "exemplar unico" (sem pretender ter nenhum sentido depreciativo para com a Peacelove!!!)!citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por Peacelove
É por isto que digo ao meu manel que é um sortudo:
-Eu nunca levanto a voz
-Raramente me chateio
-se for preciso,levanto-me de manhã para lhe preparar o pequeno-almoço
-Não sou gastadora (para isso já basta ele)
-Não o chateio (muito) por vir ao fórum []
![]()
A mulher perfeita![B)]
citação:Originalmente colocada por aquicas
Para o Excalibur e Romão: o fim semana foi dificil, não foi???
È q se um não estava o outro para lá caminha.
Eu até me perdi no meio de tanto boneco.
O que as mulheres fazem aos homens... somos mmo más...
Liguem o botão off, dá resultado e na maioria das vezes nós não damos conta... È um truque das mulheres[][
]