A margem sul: na TSF ontem

Isto é só vizinança.
Eu sou da Cruz de pau e tenho a sorte de trabalhar deste lado a 6 km de casa, quanto á qualidade de vida penso que têm vindo a piorar bastante nestes ultimos anos devido ao grande crescimento que esta zona teve.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por J.R.

Tou em Corroios e na zona onde comprei é mesmo a zona familiar típica...vivendazinhas à volta (ou melhor...vivendazonas) e a pequena urbanização onde moro, no meio das vivendas. Condomínio fechado em frente.:)
Facho, Elitista, sanguessuga da classe operária[8D].

:D:D

Eu disse que as vivendas eram à volta e o condomínio em frente.....[:p]

;)

Aristocrata operário :D

Morava nos arreadores de Lx agora tou em Santa Marta (concelho de Corroios), não e uma Zona ma; mas podia ser melhor!!!

A Srª Maria Emilia, devia de se preocupar era em arranjar maneira de acabar a rede do metro; pois pq por este andar, mais depressa se acabam as obras do TGV e as da Ota!!!

citação:Originalmente colocada por nap@

Morava nos arreadores de Lx agora tou em Santa Marta (concelho de Corroios), não e uma Zona ma; mas podia ser melhor!!!

A Srª Maria Emilia, devia de se preocupar era em arranjar maneira de acabar a rede do metro; pois pq por este andar, mais depressa se acabam as obras do TGV e as da Ota!!!

Falta esburacar Almada ao meio.

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por J.R.

Tou em Corroios e na zona onde comprei é mesmo a zona familiar típica...vivendazinhas à volta (ou melhor...vivendazonas) e a pequena urbanização onde moro, no meio das vivendas. Condomínio fechado em frente.:)
Facho, Elitista, sanguessuga da classe operária[8D].

Eu disse que as vivendas eram à volta e o condomínio em frente.....[:p]

;)

Aristocrata operário :D

Por acaso há lá com cada vivenda....[B)]

citação:Originalmente colocada por nap@

Deve ser o sítio em Portugal com mais bares por metro quadrado...:D
Vou lá frequentemente a casa duns amigos...;)

Nao ha aqui ninguem de sarilhos pequenos ?[}:)][}:)]

Esta terrinha ( ao pe da moita ) super sossegada... Sem disturbios nenhuns.. (tirando as pitas das 00:00 dos morangs com açucar)

Moro numa moradia geminada e acho que esta terra é o ideal... tem uma praia mesmo ao pe..(rosario)apesar e ser mta ranhosa é praia... depois nao tem incomodos.. é facilimo ir a todo o lado... É o ideal...

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Esta terrinha ( ao pe da moita ) super sossegada... Sem disturbios nenhuns.. (tirando as pitas das 00:00 dos morangs com açucar)

Moro numa moradia geminada e acho que esta terra é o ideal... tem uma praia mesmo ao pe..(rosario)apesar e ser mta ranhosa é praia... depois nao tem incomodos.. é facilimo ir a todo o lado... É o ideal...

[}:)][}:)]

Nessa praia ranhosa já eu vi umas meninas muito jeitosas a fazer topless,ninguem lá vai elas metem-se de mamas ao léu... ai que saudades [B)][B)]

citação:Originalmente colocada por rCrew

[}:)][}:)]

Nessa praia ranhosa já eu vi umas meninas muito jeitosas a fazer topless,ninguem lá vai elas metem-se de mamas ao léu... ai que saudades [B)][B)]

Eu já vi uma pita de 16 anos :D.. ao pé da ponte no verao as 4 da manha a ser €nrrab@da :D:D.. Fui ao carro buscar um limao q tinha no porta luvas e mandei pra la... foi lindo.. o gajo já devia ter uns 20 e tal anos... Mas a pita era mta boa... e ainda por cima tava toda nua.. ai jasus agarrem-me

citação:Originalmente colocada por Fael5

citação:Originalmente colocada por PTFighter

Se há pessoas a criticarem o excelente trabalho da Fertagus então que dizem dos resto dos meios de transporte em Portugal?.

Qualidade vida na margem sul:

O único senão de viver na margem sul é mm a ponte 25 Abril, pq se as pessoas começassem a andar de transportes públicos ai estava um problema resolvido.

eu saio de casa (amora) às 08.20 para entrar às 9.00 no trabalho (Laranjeiras)... sem stresses.

A nível de transportes públicos estamos muito bem servidos, e ainda vem ai o Metro Sul Tejo

és da amora tu??

yep

citação:Originalmente colocada por hpventura

Do que conheço, e admito que conheço mal, apenas gosto de Alcochete... mesmo assim já está a ser demasiado "urbanizada" !

A pressão urbanistica faz mossa mas apesar de tudo é um crescimento organizado.

Então és "chareco" não Kilimanjaro[8D], bela terra a terra do grande lagarto Manuel Fernandes, o clube nautico tem uma bar porreiro;).

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:isso é verdade...esses comboios sao de longe os melhores comboios do país.
É tudo sentadinho e tem 2 andares...espaço em pé quase não existe por isso é normal ir pouca gente de pé.

exacto! e mtas pessoas veêm de pé porque querem porque existem lugares!;)

Não digo que a qualidade com que chegamos hoje a Lisboa vindos da margem sul, não seja bem melhor que há uns anos atrás. O Comboio efectivamente veio melhorar bastante a viagem bem como reduzir o seu tempo :)

Secalhar até poderei estar desactualizado, mas ainda há não muito tempo quem apanhava o comboio em Corroios, muitos já tinham que ir de pé pq já não havia lugares sentados. Pragal então... era ver o pessoal espremer-se no corredor.

Nessa altura, há 2 anos atrás, garanto que em hora de ponta, a percentagem de lugares sentados seria certamente qq coisa como 60% e estou a ser bonzinho para a Fertagus :D

o pessoal que diz que a Moita é o melhor concelho da MS está mesmo a falar a sério?!
é que eu não acho... apesar de nestes ultimos 2/3 anos terem evoluido muito, faltam ainda algumas coisas

tem um contra.... falta de agitação (quer nocturna quer diurna)

citação:Originalmente colocada por TURBO

Então és "chareco" não Kilimanjaro[8D], bela terra a terra do grande lagarto Manuel Fernandes, o clube nautico tem uma bar porreiro;).

[:p] ya.. o bar chama-se vela latina [:p].. es daqui perto (moita?)

essa praia não é ao pé da moita e só tem agua 4horas por maré pk de resto é só lodo[:I][:I] mas está sempre cheia porque dizem que faz bem aos ossos:D:D:D

uma vez fui lá almoçar e vi chegar uma familia de bmw M3 e de geleira e 2 putos(que deveriam quer era ir para a agua)... nem queria acreditar[8D]com tantas praias o pk de ir a uma praia no tejo cheia de lodo[:o)]

Voltar
Superior