Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por J.R.
Facho, Elitista, sanguessuga da classe operária[8D].citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Tou em Corroios e na zona onde comprei é mesmo a zona familiar típica...vivendazinhas à volta (ou melhor...vivendazonas) e a pequena urbanização onde moro, no meio das vivendas. Condomínio fechado em frente.![]()
Eu disse que as vivendas eram à volta e o condomínio em frente.....[]
![]()
citação:Originalmente colocada por nap@
Morava nos arreadores de Lx agora tou em Santa Marta (concelho de Corroios), não e uma Zona ma; mas podia ser melhor!!!
A Srª Maria Emilia, devia de se preocupar era em arranjar maneira de acabar a rede do metro; pois pq por este andar, mais depressa se acabam as obras do TGV e as da Ota!!!
citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por J.R.
Facho, Elitista, sanguessuga da classe operária[8D].citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Tou em Corroios e na zona onde comprei é mesmo a zona familiar típica...vivendazinhas à volta (ou melhor...vivendazonas) e a pequena urbanização onde moro, no meio das vivendas. Condomínio fechado em frente.![]()
Eu disse que as vivendas eram à volta e o condomínio em frente.....[]
![]()
Aristocrata operário![]()
citação:Originalmente colocada por nap@
Morava nos arreadores de Lx agora tou em Santa Marta (concelho de Corroios), não e uma Zona ma; mas podia ser melhor!!!
A Srª Maria Emilia, devia de se preocupar era em arranjar maneira de acabar a rede do metro; pois pq por este andar, mais depressa se acabam as obras do TGV e as da Ota!!!
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Nao ha aqui ninguem de sarilhos pequenos ?[}][}
]
Esta terrinha ( ao pe da moita ) super sossegada... Sem disturbios nenhuns.. (tirando as pitas das 00:00 dos morangs com açucar)
Moro numa moradia geminada e acho que esta terra é o ideal... tem uma praia mesmo ao pe..(rosario)apesar e ser mta ranhosa é praia... depois nao tem incomodos.. é facilimo ir a todo o lado... É o ideal...
citação:Originalmente colocada por rCrew
]
Esta terrinha ( ao pe da moita ) super sossegada... Sem disturbios nenhuns.. (tirando as pitas das 00:00 dos morangs com açucar)
Moro numa moradia geminada e acho que esta terra é o ideal... tem uma praia mesmo ao pe..(rosario)apesar e ser mta ranhosa é praia... depois nao tem incomodos.. é facilimo ir a todo o lado... É o ideal...
[}][}
]
Nessa praia ranhosa já eu vi umas meninas muito jeitosas a fazer topless,ninguem lá vai elas metem-se de mamas ao léu... ai que saudades [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Fael5
citação:Originalmente colocada por PTFighter
Se há pessoas a criticarem o excelente trabalho da Fertagus então que dizem dos resto dos meios de transporte em Portugal?.
Qualidade vida na margem sul:
O único senão de viver na margem sul é mm a ponte 25 Abril, pq se as pessoas começassem a andar de transportes públicos ai estava um problema resolvido.
eu saio de casa (amora) às 08.20 para entrar às 9.00 no trabalho (Laranjeiras)... sem stresses.
A nível de transportes públicos estamos muito bem servidos, e ainda vem ai o Metro Sul Tejo
és da amora tu??
citação:Originalmente colocada por serafas
Ahhhh... então foste tu!
citação:Originalmente colocada por serafas
Ahhhh... então foste tu!
Da experiência que tenho da Fertagus...tomara que os restantes transportes fossem assim...![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
Do que conheço, e admito que conheço mal, apenas gosto de Alcochete... mesmo assim já está a ser demasiado "urbanizada" !
]
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:isso é verdade...esses comboios sao de longe os melhores comboios do país.
É tudo sentadinho e tem 2 andares...espaço em pé quase não existe por isso é normal ir pouca gente de pé.
exacto! e mtas pessoas veêm de pé porque querem porque existem lugares!![]()
citação:Originalmente colocada por TURBO
]
Então és "chareco" não Kilimanjaro[8D], bela terra a terra do grande lagarto Manuel Fernandes, o clube nautico tem uma bar porreiro.
]