GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
tá aki... 1'00.747

http://video.google.com/videouploadfinished?docid=-5106720338370478182&cid=c8abf39e74d78e32

mas tens de ter em mente que já fiz melhor
medium-smiley-074.gif

1º -> Dani_C-Max..........66 Pontos
2º -> Shuichi_Shigeno.....50 Pontos
3º -> FAPOC...............42 Pontos
4º -> Bimmer..............30 Pontos
5º -> Commando............30 Pontos
6º -> Bruno4646...........17 Pontos
7º -> JCTraduz............17 Pontos
8º -> VSilva..............16 Pontos
9º -> Resende............. 1 Ponto
10º-> Carlos Andrade...... 1 Ponto
11º-> EliseLotus.......... 1 Ponto
12º-> XCuz................ 1 Ponto
13º-> Manuel Barbosa...... 1 Ponto

só agora vi isto...
o meu ponto é de um tempo nao confirmado....
inda há sistema de pontos?!como vai isso?!

1->____Xcuz.............1´00.747
2->____Spinnaker........1´00.859
3->____jctraduz.........1´01.394
4->____Dani_c-max.......1´01.710
5->____Miguelsantos.....1´01.791 P.C.
6->____Ndjitap..........1'02.052
7->____Bruno4646........1´02.092
8->____Jfamendes........1´02.158
9->____Mekinhux.........1´03.117
10->___Rochax..........1´07.633
11->___Kilimanjaro.....1´12.443
12->___Drifter...........1´13.362

Xcuz on the pole!!!

Pessoal eu ainda não postei nenhum tempo

mas ja fiz 1.03.xxx

mas posso fazer muito melhor

só que tenho um problema

quando é naquelas chicanes a subir

o meu carro entra

fica a "driftar" e depois entro mal na outra curva

os settings que uso são de um site, não os de o Jctraduz

estes são os settings

Honda S2000 LM Racecar

Part List:
R1 tyres (optional)

Suspension
-Spring Rate: 10.5 / 9.5
-Ride Height: 80 / 85
-Bound: 3 / 3
-Rebound: 5 / 4
-Camber: 1.5 / 0.8
-Toe: 1 / -2
-Stabilizers: 5 / 4

LSD
-Initial: 35
-Acceleration: 50
-Deceleration: 20

Downforce
Amount: 25 / 35

Driving Aids
-ASM Oversteer: 0
-ASM Understeer: 0
-TCS: 0

Brake Controller
-Brakes: 7 / 5

Transmission
Autoset 9

Alguem que perceba de settings pode-me explicar o que fazer para evitar
aquele problema acontecer?

nao percebo muito de settings só o básico,mas é assim a mim também acontece,axo que acontece a todos penso que tás a entrar mal na 1ª curva...
ve o video do jctraduz...na 1ª cuva há tipo um fosso a pista nao é a direito tem um declive,ao passares nesse local se tiveres a trvar o carro foge,tens de controlar o acelerador e trava aos poucos...
axo eu penso que tamos a falar do mesmo...

alguem tem o volante da logitech feito para o gt4?
custa 150€...

eu comprava mas tentei um da logitech também e é uma fossita... =(
o que é próprio pó gt rula?!

citação:Originalmente colocada por Xcuz

nao percebo muito de settings só o básico,mas é assim a mim também acontece,axo que acontece a todos penso que tás a entrar mal na 1ª curva...
ve o video do jctraduz...na 1ª cuva há tipo um fosso a pista nao é a direito tem um declive,ao passares nesse local se tiveres a trvar o carro foge,tens de controlar o acelerador e trava aos poucos...

Pois eu sei isso

mas EU NAO TENHO VOLANTE :D

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Pois eu sei isso

mas EU NAO TENHO VOLANTE :D

pois e eu também nao...
tenho dualshock2 e mudanças em automáticas =)

a curva é feita para a eskerda certo?e depois vem uma direita a pista já é a subir e kuando entras na primeira curva tens de travar cedo,e indo dando uns toques no acelerador.
porque se acelerares o carro foge de traseira ou os pneus de trás perdem tracçao,e se travas o peso é transferido para a frente e a traseira foge,tens de tentar fazer esse S o mais recto possível e ido dando toques no acelerador pa teres sempre alguma tracçao...

No passado Sábado comprei o Tourist Trophy e tenho andado meio dividido desde então entre GT4 e TT... Para ajudar à festa, hoje estava no correio o The Getaway, comprado no eBay :D Vou tentar ainda melhorar o meu tempo, mas não sei se dá para tudo!!! :)

citação:Originalmente colocada por mekinhux

No passado Sábado comprei o Tourist Trophy e tenho andado meio dividido desde então entre GT4 e TT... Para ajudar à festa, hoje estava no correio o The Getaway, comprado no eBay :D Vou tentar ainda melhorar o meu tempo, mas não sei se dá para tudo!!! :)

Dois grandes jogos[:I][:I][:I][:I] parabéns, mas quando puderes dá umas voltinhas;););)

O getaway torna-se um kito seco =)

mas é fixe andares pela cidade com carros todos eles ingleses =)))))

nao suporto TT joguei 5xs,tentei fazer uma curva em Deep Forest cai as 5xs nunca mais =X
motas sucks =))))))))))
sao a versao europeia dos carros americanos...

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Dois grandes jogos[:I][:I][:I][:I] parabéns, mas quando puderes dá umas voltinhas;););)

Já estou a aquecer! Acho que vou para a pista! [8D]

O getaway torna-se um kito seco =)

mas é fixe andares pela cidade com carros todos eles ingleses =)))))

nao suporto TT joguei 5xs,tentei fazer uma curva em Deep Forest cai as 5xs nunca mais =X
motas sucks =))))))))))
sao a versao europeia dos carros americanos...

LOL [}:)]

As primeiras voltas que dei no TT, também comecei a pensar que tinham sido 14,99eur muito mal gastos. Não me aguentava na mota, mas agora já está a melhorar... Ainda assim, mesmo em pistas iguais às do GT4, que já conheço, é muito diferente andar de mota!!!

alguem tem o volante da logitech feito para o gt4?
custa 150€...

eu comprava mas tentei um da logitech também e é uma fossita... =(
o que é próprio pó gt rula?!

eu tenho o volante gt4 pro (150€) mas n posso dar te grandes informações, pois desde o natal (sim foi o pai natal q o trouxe:D:D) apenas o usei durante uns minutos... falta me ainda um bom suporte tipo cockipt...

mas tb n sou grande piloto...;)

Status
Not open for further replies.
Back