citação:Originalmente colocada por Xcuz
nao percebo muito de settings só o básico,mas é assim a mim também acontece,axo que acontece a todos penso que tás a entrar mal na 1ª curva...
ve o video do jctraduz...na 1ª cuva há tipo um fosso a pista nao é a direito tem um declive,ao passares nesse local se tiveres a trvar o carro foge,tens de controlar o acelerador e trava aos poucos...
axo eu penso que tamos a falar do mesmo...
citação:Originalmente colocada por joao__vtec
nao percebo muito de settings só o básico,mas é assim a mim também acontece,axo que acontece a todos penso que tás a entrar mal na 1ª curva...
ve o video do jctraduz...na 1ª cuva há tipo um fosso a pista nao é a direito tem um declive,ao passares nesse local se tiveres a trvar o carro foge,tens de controlar o acelerador e trava aos poucos...
axo eu penso que tamos a falar do mesmo...
Pois eu sei isso
mas EU NAO TENHO VOLANTE![]()
citação:Originalmente colocada por mekinhux
No passado Sábado comprei o Tourist Trophy e tenho andado meio dividido desde então entre GT4 e TT... Para ajudar à festa, hoje estava no correio o The Getaway, comprado no eBayVou tentar ainda melhorar o meu tempo, mas não sei se dá para tudo!!!
![]()
No passado Sábado comprei o Tourist Trophy e tenho andado meio dividido desde então entre GT4 e TT... Para ajudar à festa, hoje estava no correio o The Getaway, comprado no eBayVou tentar ainda melhorar o meu tempo, mas não sei se dá para tudo!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
![]()
Dois grandes jogos[:I][:I][:I][:I] parabéns, mas quando puderes dá umas voltinhas![]()
![]()
O getaway torna-se um kito seco =)
mas é fixe andares pela cidade com carros todos eles ingleses =)))))
nao suporto TT joguei 5xs,tentei fazer uma curva em Deep Forest cai as 5xs nunca mais =X
motas sucks =))))))))))
sao a versao europeia dos carros americanos...
alguem tem o volante da logitech feito para o gt4?
custa 150€...
eu comprava mas tentei um da logitech também e é uma fossita... =(
o que é próprio pó gt rula?!