BMW Z4 M vs DODGE VIPER V10

Esse clip faz parte do filme do jeremy clarkson: "Clarkson:The Good The Bad And The Ugly"
E para meter um pouco de veneno agora: é a prova de que um desportivo medio europeu é suficiente para um super-desportivo americano. [}:)]

Se a pista fosse em linha recta o Viper inda ia lá, agora como o circuito tem curvas... isso é uma grande dor de cabeça para os americanos,assim o "pequeno" Z4 M dá luta. [:p]

Quanto custa um Z4 na alemanha ? quanto custa um Viper nos States ?

Se forem iguais, o Viper que se esconda.

Mas o Z4 não tem o binário do Viper da mesma maneira que o Viper não tem o excelente comportamento do Z4.

citação:Originalmente colocada por ifbr

Esse clip faz parte do filme do jeremy clarkson: "Clarkson:The Good The Bad And The Ugly"
E para meter um pouco de veneno agora: é a prova de que um desportivo medio europeu é suficiente para um super-desportivo americano. [}:)]

Se a pista fosse em linha recta o Viper inda ia lá, agora como o circuito tem curvas... isso é uma grande dor de cabeça para os americanos,assim o "pequeno" Z4 M dá luta. [:p]

Venha um Z4 M pa mim.. Viper? bah.. [:p]

Viper? Charuto :D
Eu sou Alfista de gema e digo que até o Z3M me tirava do sério, apesar
de ser feio como um boi. Se o Z4M for marginalmente melhor que o Z3M,
então venha que tenho lugar na garagem :D
Carros americanos [:o)]

O Z3M coupé é um mito... e não o acho feio.

Mas confesso que sou fã do Z4. Acho que é um carro brutal

citação:Originalmente colocada por ppais

O Z3M coupé é um mito... e não o acho feio.

Mas confesso que sou fã do Z4. Acho que é um carro brutal

Quando vi o primeiro Z4 Coupé, e sem perceber bem que carro era, pensei
"isto parece um mini Ferrari" :D Estava a ver mais da traseira do
que do resto do carro, e realmente acho-o muito bem conseguido, apesar
de não ter engraçado com o Z4 normal.

digam o que disserem eu queria o Viper de longe e já disse para aí no forum que queria o Viper em vez do F430...e eu sou maluco por Ferraris(preferia o 355 ao Viper)por várias razões em que a mais importante é sem dúvida o facto de com 200mil euros não compram nenhum carro que proporcione a mesma experiencia de condução...deve ser uma maluqueira..e isto não é discutivel....é cientifico...todos os ensaios que li dizem todos que o Viper é o pior...mas em termos de emoções não há como aquilo! depois acho que o carro impõe respeito de qualquer angulo!

Indigo completamente errada essa ideia: já agora quando disse que com 200mil euros não se comprava nada semelhante em termos de emoções erri porque existem coisas como Ariel Atom, Morgan Plus Eight etc, para não falar de clássicos.

um carro com 500cv 8litros de cilindrada um binário gigantesco sem controlo de tracção nem de estabilidade é muito mais que show off quando muito seria show on

citação:Originalmente colocada por Boxer

Boas!
O Z4MC tem as correcções que faltavam ao Z3MC (faltam apenas umas molas mais duras na frente para que nas travagens antes das curvas a frente não queira seguir...em frente.
Contudo é relativamente simples acerta com o setup do Z3MC pois já se sabe o que deve ser feito...quanto ao Z3MC ser feio que nem um boi...no meu caso é exactamente ao contrário mas este carro é mesmo assim, ou 8 ou 80.

citação:Originalmente colocada por Andreh

fiquem com o Z4 que eu fico com o viper...[:I]

8.3 510 cv...[B)]
Fica com o Viper que eu fico com o Z4.... quero lá saber dos 8.3 L... quero é segurança nas curvas [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

8.3 510 cv...[B)]
Fica com o Viper que eu fico com o Z4.... quero lá saber dos 8.3 L... quero é segurança nas curvas [:p]

compra um evo entao .. com um Z4 tens segurança nas curvas, mas vais precisar do kit-de-unhas

o evo ja tem kit-de-unhas incorporado .. ou entao um skyline

citação:Originalmente colocada por don.juan

citação:Originalmente colocada por Boxer

Boas!
O Z4MC tem as correcções que faltavam ao Z3MC (faltam apenas umas molas mais duras na frente para que nas travagens antes das curvas a frente não queira seguir...em frente.
Contudo é relativamente simples acerta com o setup do Z3MC pois já se sabe o que deve ser feito...quanto ao Z3MC ser feio que nem um boi...no meu caso é exactamente ao contrário mas este carro é mesmo assim, ou 8 ou 80.

Exactamente é msm 8 a 80, acho um carro fabuloso :)
Z4MC ao Viper todos os dias :)

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

8.3 510 cv...[B)]

compra um evo entao .. com um Z4 tens segurança nas curvas, mas vais precisar do kit-de-unhas

o evo ja tem kit-de-unhas incorporado .. ou entao um skyline
Sim claro...para as curvas não há melhor.

AWD deve ser qualquer coisa de espetacular.

Back