Garagem do Ali Babá.. - em Portugal!!

citação:Originalmente colocada por bizopt

Tenho novidades, ao q pareçe o dono desta impressionante colecção já faleceu. Era da zona norte... Ao q pareçe trofa ou arredores... O senhor tinha uma fabrica de relogios e transformou-a para construir contadores da luz e da agua.

Deixou alguma coisa a um sobrinho e o resto doou-o.

RIP

Isso é a coleção do men da Reguladora? não creio, esse (ou os seus herdeiros) tem até uma equipa permanente a tratar dos carros, acho eu, vou-me informar

isso já deve ser o diz que disse

MCunha

edit: outra grande coleção daqui é a chamada "do Magalhães da Cuca*" mas esse pavilhão que se via nas fotos não é lá de certeza

* Cuca, a mais famosa cerveja do antigamente

Um outro exemplo lá pelas terras do Tio Sam, onde um homem foi angariando peças e Muscle Cars na década de 70 e guardando na cave da sua empresa, que mais tarde viria a falir; e antes que isto acontecesse ele mudou todos os carros e peças e distribui-os por um armazém e contentores.. mas neste caso quase hermeticamente fechados.

Aqui ficam as fotos:

100_0541.gif

100_0471.jpg

101_0338.jpg

101_0344.jpg

101_0307.jpg

101_0341.jpg

101_0354.jpg

Corvette Split Window de 1963

100_3683.jpg

101_0281.jpg

101_0353.jpg

101_0345.jpg

Corvette's de Injecção Directa, de 1957

100_0560.jpg

100_3443.jpg

2 'Vettes Convertible, o último com 435Bhp

101_0627.jpg

Um Camaro RS/SS de 1967

101_0419.jpg

Um Camaro "Yenko" de 1969

101_0094.jpg

101_0133.jpg

2 Chevy Chevelles's

101_0084.jpg

Um Camaro Z28 de 1972

Entre outros..

Uma colecção fantástica.. Mas que não se compara nem em quantidade nem em variedade à falada neste tópico. :)

Esta colecção foi comprada por inteiro. ;)

Alguem aki se referiu ao dono da reguladora! duvido muito, o homem é vivo e os filhos nunca deixariam um tesouro desses abandonado!! para terem uma ideia têm um campo de futebol em casa...e muito muito dinheiro

Mas para alguem ter um conjunto tão alargados de carros tem de ser quase milionario, ha ali veiculos que valem dezenas de milhares de contos .

Parece historia da 5ª dimensao!! o gajo devia ter uma maquina no tempo, ia ao passado buscar os carros e armazenava-os!!!

e isto de retirar da pag da interclassicos as fotos ... esta historia esta a dar muito nas vistas!!
;)

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

pareceu-me ver um BMW 501 alguem confirma? motor V8 e modelo raro e valioso
Confirmado.
Os fórmula são dois Fórmula Vê. Um competição que existiu m Portugal nos anos 70. Eram carros com motor de carocha feitos aqui no Porto.

citação:Originalmente colocada por 128coupe

quem tiver as fotos que coloque aqui por favor.:)

No teu computador vais ás Internet Options/General/Settings/View Files! Et voilá, se não limpaste hoje ou ontem, tens aqui todas as fotos se tiveste a navegar na página e te esqueçeste de as guardar.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Já enviei para as TV's, vamos a ver se vemos uma reportagem disto. Claro que foi o link do nosso fórum! ;) Que não seja só pelas denúncias de vandalismo que aparecemos.
Bem feito, mandar para as TV`S pode ser que investigem isto, ou mesmo tente saber mais sobre o que se passou aqui.

Eu ando parvo desde que vi este tópico...só penso nisto, gostava tb de saber que se passou e onde fica.

Back