O que se passa com os homens hoje em dia?!

Onde isto já vai.. Depois digam que a culpa de vocês estarem solteiros é das meninas :D Com pedidos desses vocês afugentam-nas :D

citação:Originalmente colocada por Boxer
É analista programador numa empresa de tecnologias de informação mas
vai despedir-se amanhã para ir trabalhar para uma financeira de renome :D

Sempre vais para Miraflores? A financeira é a "....BOM"?

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Exacto...Todos dizemos o mesmo e depois volta sempre tudo á estaca zero:D;)

[/quote]

Uma amiga há uns anos depois de um breve namoro de duas semanas com alguém que gosatava dela, e ela naquela coisa de querer ter alguém pensou que ao envolver-se se apaixonaria[|)] disse que ia estar um tempo sem querer aquilo e meses mais tarde comçou o namoro com alguém que gosta de verdade e já vai em 3 anos. ;)

Eu tenho uma relação sério...Ja casei e queremos muito um filho! Mas tb sofri um pouco antes desta relação... e mais cedo ou mais tarde, o amor bate à porta de todos... muitas vezes temos de sofrer um pouco para aprender certas coisas.

Que não seja por isso!

Tiago Martins, 26 anos, residente em Cascais que conduz um Toyota Corolla com "peux des chevaux japonaises"!
Licenciado em Relações Internacionais, mas técnico de Topografia de profissão, apesar de já ter trabalhado na Grande Banca Portuguesa, preferiu escolher o ar livre como escritório.Solteiro e bom rapaz, descomprometido neste momento, Balança de signo e Nascido a 23 de Setembro de 1980 com 1.87m de altura e 85 Kg de peso e antigo jogador de Rugby no GDS Cascais e posteriormente a nível Universitário.Bola também não é o meu forte, prefiro muito mais um bom filme no cinema ou um jantar a dois.

Hobbies:Detalhe automóvel e ir ao ginásio.Carros e condução dos mesmo é uma paixão.

Fotos é que não faculto!Podem marcar encontro por PM! :D:D;)

Quando as coisas correm mal e especialmente se gostávamos muito dessa pessoa dizemos que será impossível e que nunca mais vai ser igual.
Tolices verdadeiras, o tempo cura tudo, custa muito, mas cura!

Ao fim de 3 anos e meio com uma pessoa magoa, mas ultrapassável. Entretanto caminho agora para 1 ano de namoro com outra pessoa que adoro.
Portanto não digam que não serão capazes de voltar a amar. É preciso é força de vontade e continuar que a vida não espera por nós.

Bem.. voces agora criaram o Meetic AHO? Foi?

Bem... deixem-la que ja tenho a minha conta de mossas e agora talvez as coisas se encaminhem...

Essa do meetic.. hum... interessante mesmo ;)

O meu primeiro namoro durou 2 anos e tal.. Deu-me cá uma bagagem que nem sabem. Correu muito mal.. Nem sei sequer como durou tanto.. Acabámos umas vezes, era ela a acabar até que fui eu que terminei tudo.. A partir daí deixei-me estar na minha até que apareceu a minha actual namorada e estou umas 100 vezes melhor que antes, para não dizer mais.

Quando não dá não dá. É preciso pensar muito bem e se virmos que há incompatibilidades bastante grandes é cada um em seu lado. Não falo de personalidades, estas podem e devem ser diferentes, mas ambos devem olhar e seguir pelo mesmo caminho.. Aí sim tudo correrá bem.

Back