citação:Originalmente colocada por Kerosin
Tenho um cilindro termoacumulador. Funciona, quanto a mim, melhor que o tradicional esquentador. O meu é de 50 litros e facilmente tomam banho duas pessoas de seguida sem qualquer problema.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
omega queres saber o que concretamente? eu tenho um esquentador a gaz electrico leva 2 pilhas de 1.5v, a minha irmã tem igual mas com ventilador e liga a corrente mas já n tem pilhas...é o ultimo grito ehehe...
citação:Originalmente colocada por Omega
omega queres saber o que concretamente? eu tenho um esquentador a gaz electrico leva 2 pilhas de 1.5v, a minha irmã tem igual mas com ventilador e liga a corrente mas já n tem pilhas...é o ultimo grito ehehe...
Quero arranjar uma maneira de mandar os gajos da Lusitania gás às malvas .....
citação:Originalmente colocada por XlPower
Acho que estamos a falar disto:
http://www.stiebel.com.au/water.htm#sn
http://www.stiebel.com.au/pdf/sn.pdf
No último link tem imagens de alguns instalados por debaixo
da banca. Mas já vi mais pequenos do que esses à venda.
citação:Originalmente colocada por Omega
Quero arranjar uma maneira de mandar os gajos da Lusitania gás às malvas .....
então não queres nada á gaz? mas sim um termoacomulador electrico.
eu tenho esquentador a gaz(electrico inteligente) e uso gaz em bilhas...não aturo ninguem do gaz natural![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Penso que o Omega não está a falar de termoacumulador, mas sim de uns esquentadores eléctricos que são parecidos com os aplificadores para os auto-rádios, desculpem lá a comparação[
].
Aplicam-se mesmo por debaixo das torneiras.
Lembro-me de já os ter visto no AKI e até ter trazido um catálogo para casa, mas já foi à algum tempo.
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Tenho um cilindro termoacumulador. Funciona, quanto a mim, melhor que o tradicional esquentador. O meu é de 50 litros e facilmente tomam banho duas pessoas de seguida sem qualquer problema.
Então, chegaste a alguma conclusão sobre este assunto?Isto é algo completamente novo para mim ....
Custos ?
Onde é que há disto ?
Penso que o Omega não está a falar de termoacumulador, mas sim de uns esquentadores eléctricos que são parecidos com os aplificadores para os auto-rádios, desculpem lá a comparação[
].
Aplicam-se mesmo por debaixo das torneiras.
Lembro-me de já os ter visto no AKI e até ter trazido um catálogo para casa, mas já foi à algum tempo.
Abraço Nuno [8D].