Internet Fibra Optica

HaagenDazs

New member
Estava agora a consultar o site da tvtel e fiquei :(:(:(
Alguem tem mais dados sobre o assunto e sobre a concorrencia?
É que isto é uma evolução brutal.. será que tb funciona conforme a distancia à central?
Senão vejam...

50/2Mbit/s - 100GB de Downloads 50€
30/3Mbit/s - 50GB de Downloads 30€

citação:Originalmente colocada por andmiguel

se é fibra optica não depende da distancia :) até podias estar na China que era igual :D

pois.. é q a tecnologia ADSL tem s revelado a maior treta...
pago 35€ e neste momento tou ligado a 1MB nao da mais...
e so quem mora em cima da central é que tem os 24MB e afins.. [8]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

se é fibra optica não depende da distancia :) até podias estar na China que era igual :D

Da china garanto-te que não era igual. A distancia influencia a mesma, não é é da mesma maneira que nas outras tecnologias.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Realmente é uma treta do caraças...

Eu antes gastava uns 8 ou 9 contos de internet, e tinha 30 a tal a 40 kbps... Agora pago 35€, posso estar ligado 24H\24H.. Tenho uma ligação de 4 Mbps...

[xx(]

citação:Originalmente colocada por panpipe

estou mesmo a ver a TvTel a por fiber to the home.
é que estou mesmo
[}:)]

Já estão a meter. Começaram no concelho de Oeiras e vão depois para Amadora e Cascais. Dizem que tem de ser devagarinho porque "o guito não abunda".

Vocês precisavam era de ter vivido no tempo dos modems 33.6 (em que sacavas ficheiros a 2 ou 3 kb/s) e pagavas a net ao minuto (e, além da net, ainda pagavas o custo da chamada). :p

Eu pago 35 euros, tenho 384/8128, 60 gb de tráfego internacional e nacional ilimitado e net 24/24... por enquanto, é mais do que suficiente.

É de mim ou com a mesma mensalidade que pago no sapo (35 net + 15 assinatura e telefone)
tinha o dobro da velocidade (8mb), o telefone, e ainda 48 canais?

Alguém tem? está satisfeito?

citação:Originalmente colocada por pamaro

Vocês precisavam era de ter vivido no tempo dos modems 33.6 (em que sacavas ficheiros a 2 ou 3 kb/s) e pagavas a net ao minuto (e, além da net, ainda pagavas o custo da chamada). :p

Eu pago 35 euros, tenho 384/8128, 60 gb de tráfego internacional e nacional ilimitado e net 24/24... por enquanto, é mais do que suficiente.

eu pago 35€ por 1mega...

sou do tempo dos modems de 14kbps ficas a saber...
entretanto apareceram os sites xeios de imagens... entretanto apareceram os sites flash... entretanto.. do CD passou-se para o DVD... entretanto apareceu o youtube......

experimentem fzr streaming de um simples video no youtube com 1mega.. e digam-me la se xega.. e s vale a pena os 35€

e nao vos faz confusao.... estarem a pagar 35€ por 1mega... e saber que ha quem com esse mesmo dinheiro tenha 24mega?

eu pago 35€ por 1mega...

sou do tempo dos modems de 14kbps ficas a saber...
entretanto apareceram os sites xeios de imagens... entretanto apareceram os sites flash... entretanto.. do CD passou-se para o DVD... entretanto apareceu o youtube......

experimentem fzr streaming de um simples video no youtube com 1mega.. e digam-me la se xega.. e s vale a pena os 35€

e nao vos faz confusao.... estarem a pagar 35€ por 1mega... e saber que ha quem com esse mesmo dinheiro tenha 24mega?

Então telefona para lá e queixa-te. Se só tens 1 mb, podes pedir um downgrade de tarifário ou eles colocam-te num tarifário especial (como costumam fazer ao pessoal que não consegue as velocidades pretendidas). Mesmo assim, 1 mbit não é propriamente uma velocidade de treta, era o que eu tinha até praí há um ano atrás e nunca me queixei quanto a isso.

Quanto à questão de haver quem tem mais pelo mesmo dinheiro, não é bem assim. No Sapo, para ter 24 mbps pagas bem mais do que pelos 8 mbps (e muito mais do que por 1 mbps). Agora, se estás a falar da concorrência... podes sempre mudar-te para eles.

No meu caso, pago 35 euros pelo serviço que tenho e não me queixo. É mais caro do que alguns dos concorrentes, mas o Sapo nunca me deixou ficar mal em termos de qualidade da ligação e disponibilidade... e, como o meu trabalho depende de uma ligação à Internet de qualidade, não posso arriscar. Se tu podes, muda.

Back