Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Boas!
Ja recebi o documento unico! Com as medidas averbadas!! 215/80R15 e 235/75r15 Tudo direitinho, agora estou "completamente" legal!!!
@braços
235/75R15 no Samuka?!?!?!?! vai parecer um pequeno BigFootcitação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Boas!
Ja recebi o documento unico! Com as medidas averbadas!! 215/80R15 e 235/75r15 Tudo direitinho, agora estou "completamente" legal!!!
@braços
fonix , os tipos tão malucos (ainda bem) 235/75r15 ??? até parece ficção [:0] BOA !!
O nosso companheiro lelo nao sei se ja recebeu o documento... mas tambem averbou esta medida!citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Boas!
@braços
fonix , os tipos tão malucos (ainda bem) 235/75r15 ??? até parece ficção [:0] BOA !!
citação:Originalmente colocada por fpniva
235/75R15 no Samuka?!?!?!?! vai parecer um pequeno BigFootcitação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Boas!
@braços
fonix , os tipos tão malucos (ainda bem) 235/75r15 ??? até parece ficção [:0] BOA !!![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Ok...estou esclarecido quanto às medidas.
Agora o problema é se não me averbam a medida de 30x9,5x15...!
Penso que devo poder pedir o averbamento de mais do que uma medida, vou tentar...
A homologação dos pneus não é muito importante, estive a falar com um conhecido que é da brigada de trânsito e eles desde que o pneu não saia fora da carroçaria não multam e na ipo apenas põe uma falha grau 1 que não dá chumbo.
Outra coisa que ele me alertou é que mesmo estando a medida no livrete se sair fora da carroçaria da multa.
Na práctica o importante é o pneu não sair da carroçaria.