citação:Originalmente colocada por pmc_jtd
Eu percebo a revolta! Pois concerteza que alguém já passou ou conhece alguém que foi roubado ou teve qualquer outro problema e foi à polícia e recebeu como respossta algo do género: "ah e tal, mas nós não podemos fazer nada!"
E quando até somos cidadãos honestos e vamos há nossa vida, pode ser que aparece um polícia bem montado num carro de luxo e nos persiga como criminosos, ou então apanhamos um em mau dia e ele até te insulta e tu é que vais prestar contas ao juiz! Pois é, mas para alguns de vocês essas coisas não existem!
Só para terem uma ideia do quanto um polícia pode fazer uma operação stop sem chatear muito, eu ainda na semana passada fui mandado parar, e até quase que nem parava por não ter visto o 1º polícia a dar sinal, e mesmo assim bastou entregar a carta, e o resto foi ver ao vidro para ver se estava tudo em ordem, e como não tinha aspecto de quem vinha da noite e não apresentaav sinais de embriaguês, bastou a pergunta "Bebeu alguma coisa!?" e uma resposta negativa, para me desejar boa viajem!
E já agora, já que a situação foi em Vila de Conde, devo recordar que há uns anos atrás houve um jeep da Vodafone que entrou em sentido contrário na IC1 e matou algumas pessoas! Esse mesmo indíviduo já tinha dado muitos problemas na cidade, desde ser apanhado bêbado, causado acidentes, entre outras situações que envolveram a polícia de Vila de Conde! Mas por estranho que pareça nunca lhe aconteceu nada, até acontecer uma desgraça que ninguém poderia ignorar!
Por isso enquanto a polícia tratar com pésinhos de lã os criminosos e a tratar como criminosos os restantes, eu vou entender a revolta de ser revistado sem qualquer razão!