para as meninas, ou para quem souber

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
I

imported_bento

Guest
já agora laguém me sabe dizer qual o melhor produto para limpeza de piso flutante? pode ser limpo com água?!

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"para as meninas" - "alguem sabe algum produto de limpeza"

:D

ahahah a Rose e companhia ja te vêm aí chegar a roupa ao pelo... :D

De facto, nunca se diz. "Para os meninos" - "O melhor oleo de motor?"

com agua penso que nao podes...

mas com um pano humido numa vossoura?!n dá?!

kuanto ao produto,nao tou a ver...
algo fraco pa nao estragar,claro,mas nao tou a ver....

grande ajuda =)

água por si só n faz nada.

tens uns liquidos para diluir em água para lavar o chão. Algo a fazer com mto bom tempo e n todas as semanas como e logico.

Dps tens uns spray's, pulverizadores and so on que dão brilho e limpam proprios para chão de madeira.

Como alternativa podes passar tb os dos móveis com um unico contra : fazes patinagem artistica ( como eu este fim de semana mas era a unica coisa em casa LOL ).

RR

ps -> e desde qdo é preciso ser gaja para limpar a casa? Ou os homens deste forum preferem viver no meio do esterco?

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

água por si só n faz nada.

tens uns liquidos para diluir em água para lavar o chão. Algo a fazer com mto bom tempo e n todas as semanas como e logico.

Dps tens uns spray's, pulverizadores and so on que dão brilho e limpam proprios para chão de madeira.

Como alternativa podes passar tb os dos móveis com um unico contra : fazes patinagem artistica ( como eu este fim de semana mas era a unica coisa em casa LOL ).

RR

ps -> e desde qdo é preciso ser gaja para limpar a casa? Ou os homens deste forum preferem viver no meio do esterco?
ya

Voltar
Superior