Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
de que andavas tu a procura para encontrar este topico?[citação:Originalmente colocada por Neruson
Eh pá as coisas que se encontram neste forum, LOOOOOOOL
citação:Originalmente colocada por miguel santos
de que andavas tu a procura para encontrar este topico?[citação:Originalmente colocada por Neruson
Eh pá as coisas que se encontram neste forum, LOOOOOOOL]
pois, um parque tematicocitação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por miguel santos
Eh pá as coisas que se encontram neste forum, LOOOOOOOL]
[}] [}
] [}
] [}
]
Andava á procura de um sobre um parque tematico na coreia... que passou por aqui há pouco tempo...
eu tou so a meter me contigo neruson, éra so para tar na brincadeira que isto esta vazio e nao se faz nadacitação:Originalmente colocada por Neruson
Era um parque tematico sobre sexo... por isso é que apareceu este la´pelo meio da pesquisa...
[}citação:Originalmente colocada por Lata
Ainda dizem que cada um tem o que merece
Quer dizer a OUTRA é assassina e tem uma Coisa de 2 metros..
Eu que sou uma tipo pacato…tenho para aí 8% daquilo que Ela tem
Eu até disponibilizava o meu,...só que preciso dele para urinar[8)]
Tambem deve haver depois penis em forma de chupas e gelados....é que as mulheres a verem isso todo ficam com vontade de chupar e com fome[][}
][}
]
Ó meu amigo... prepara-te que amanhã acordas com a P.J. a bater-te à porta... vais dentro por andares a publicar fotografias minhas[] [
]
Abraços
Eu, para fazer concorrência, vou abrir o "Museu da vagina"... Acho mais interessante, e possivelmente terei mais sucesso empresarial! (lol)