2º Passeio Zona Industrial | Albergaria à Velha |

á vão as fotos de + um dia bem passado no monte, desta vez um passeio em Albergaria à Velha no passado domingo, organizado pelo Pedro Marques membro do TRILHOS 4X4.

a caravana reunida

ruinas das antigas minas do Braçal

alguns aqui aproveitaram pra brincar um bocadito

my

lá vai a caravana

a natureza a sorrir :P :wink:

é hora do vitaminico...praia fluvial do Rio Vouga em Sever do Vouga

a descançar

finito

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

cá vão as fotos de + um dia bem passado no monte, desta vez um passeio em Albergaria à Velha no passado domingo, organizado pelo Pedro Marques membro do TRILHOS 4X4.

a caravana reunida

my

lá vai a caravana

a descançar

finito

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

cá vão as fotos de + um dia bem passado no monte, desta vez um passeio em Albergaria à Velha no passado domingo, organizado pelo Pedro Marques membro do TRILHOS 4X4.

a caravana reunida

my

lá vai a caravana

a descançar

finito

Cheguei a pensar em ir a esse passeio, mas lá dizia que era de nivel de dificuldade medio, e neste momento nem eu nem o GV nos sentimos preparados pa isso.

citação:Originalmente colocada por Lupo

Cheguei a pensar em ir a esse passeio, mas lá dizia que era de nivel de dificuldade medio, e neste momento nem eu nem o GV nos sentimos preparados pa isso.

Qualquer GV faz um nivel de dificuldade médio, o problema não é o GV, somos nós que temos receio de estragar alguma coisa e depois vemos aqueles bichos do maTTo com pneus xpto e quase no 2º andar e aí ainda ficamos com mais receio.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Qualquer GV faz um nivel de dificuldade médio, o problema não é o GV, somos nós que temos receio de estragar alguma coisa e depois vemos aqueles bichos do maTTo com pneus xpto e quase no 2º andar e aí ainda ficamos com mais receio.

[}:)][}:)][}:)] É bem verdade...ficamos a pensar, "Mas eu quero fazer o quê??!!! Eu tenho um carrinho de andar na estrada e subir passeios."[}:)][}:)]

Há que conhecer a potencialidade dos nossos carros e saber até onde podemos ir. Mesmo de origem, já fazem algumas coisas engraçadas.;)

O que vale, às vezes, não é o que se tem, mas o que se faz com ele.

boas malta,

pesso desculpa por ter repetido 3 vezes a mesma mensagem.

quanto ao passeio era assesivel a viaturas normais, com uns pneus de terra fazia-se bem, eu gostei muito do percurso, desde estradões, descida e subida de corta-fogos, de tudo um pouco.

já tinha feito a 1º edição, fiz esta e não vou perder a proxima:)

Voltar
Superior