citroen c2 vtr

citação:Originalmente colocada por Kerosin

É a pagar! Fogo, onde está a entreajuda?

E o forum não custa dinheiro? Quanto custam os servidores e tudo que envolve manter um projecto deste na net?

Será que o preço de um SMS é muito para um serviço destes quando se gastam milhares de SMS para coisas futeis todos os dias?

Deixo à vossa consideração! ;)

citação:Originalmente colocada por rpalma

citação:Originalmente colocada por Kerosin

É a pagar! Fogo, onde está a entreajuda?

E o forum não custa dinheiro? Quanto custam os servidores e tudo que envolve manter um projecto deste na net?

Será que o preço de um SMS é muito para um serviço destes quando se gastam milhares de SMS para coisas futeis todos os dias?

Deixo à vossa consideração! ;)

Um SMS de 1€...

E as visualizações, que nós users geramos, e consequente encaixe de dinheiro da publicidade?

Ah pois é...

e as vendas de revista e a própria publicidades desta? num fórum onde referencias a empresas ou produtos não é permitida o que mais se vê é publicidade..

a carrinha esta num stand. nao sei dizer se vem com ou sem pack :S tipo vi por fora de uma stand. ela á para um amigo meu. pah esta mesmo mesmo linda a carrinha. DASS eu keria uma assim mas nao houve € pra comprar uma pra mim :P LOL

conta com menos 5000 euros a baixo do que tu realmente pagaste pelo c2, pois a citroen faz grandes descontos, nesse c2 deves ter tido para ai 1500 euros de desconto.

cumps

Voltar
Superior