Garagem do Ali Babá.. - em Portugal!!

citação:Originalmente colocada por _gonças_

[^][^][^][^][^] MC REIS [^][^][^][^][^]

Bem, se isto foi de "vista" e de memória, só tenho uma coisa a dizer:

hail-almighty.gif

hail-almighty.gif

hail-almighty.gif

hail-almighty.gif

hail-almighty.gif

s53.gif

algumas cotações do site:

Flaminia Super Sport Coupê Zagato 1964 - 1967 - Valor máx: 67.000 €

Lanciafz59.jpg

Aurelia B20 GT 1951 - 1958 44.000 €

aurelia.jpg

Muito obrigado pela vossa simpatia. ;)
No caso do Simca Coupé de Ville não foi de cabeça. Reconheci o estilo, mas não conhecia o modelo. O resto são carros mais ou menos populares para quem gosta de clássicos e compra muitas revistas :)
Carros americanos e pré-guerra é que é quase impossível.
Ficaram por identificar uns Alfas e Lancias que muitos identificarão com facilidade, mas que não sei de cabeça que modelos são e não tenho tempo para mais. :(

Excelente a perícia visual, McReis!!!!

No entanto, dois reparos:

O Fiat Balila é na realidade um Skoda 420 (identificável pelas jantes,e pela traseira, na foto onde se vê o Alfa Giulietta branco de matricula PO);

O modelo azul escuro de matrícula GD creio ser igual ao Alfa Giulietta de carroçaria Touring (matricula PO)( será de alumínio!!!)

Quanto à historia da moto Nacional, não me recordo dos detalhes, e posso apenas dizer que um dos familiares de um dono a enterrou... os pormenores creio que vinham numa Topos & Clássicos...

Estou abismado. Abismado! Como é que só vi isto agora? E mais... Que sonho de armazém!

Obrigado McReis pela identificação dos sonhos de cada um! ;) Impecável, então os Alfas...

citação:Originalmente colocada por Tiomoitinhas

Excelente a perícia visual, McReis!!!!

No entanto, dois reparos:

O Fiat Balila é na realidade um Skoda 420 (identificável pelas jantes,e pela traseira, na foto onde se vê o Alfa Giulietta branco de matricula PO);

O modelo azul escuro de matrícula GD creio ser igual ao Alfa Giulietta de carroçaria Touring (matricula PO)( será de alumínio!!!)

Muito certeiro! ;)
O Skoda tem a mesma base do Fiat, não?

citação:Originalmente colocada por McReis

Muito obrigado pela vossa simpatia. ;)
No caso do Simca Coupé de Ville não foi de cabeça. Reconheci o estilo, mas não conhecia o modelo. O resto são carros mais ou menos populares para quem gosta de clássicos e compra muitas revistas :)
Carros americanos e pré-guerra é que é quase impossível.
Ficaram por identificar uns Alfas e Lancias que muitos identificarão com facilidade, mas que não sei de cabeça que modelos são e não tenho tempo para mais. :(

Foi de facto excelente ;). Mas sem quem te vai dar nas orelhas se descobre que não identificaste o Opel GT cinza (ou então estou muuuuuuuuuuuito enganadinho! [8)])

Outros, como este Auto Union DKW 1000 coupé:

1960_DKW_1000_Sp_coupe_HQ.jpg

...ou o Austin Healy Sprite MK2 (Sprite MKII 1961 - 1962 8.000 € ):

sprite%20mkII.jpg

O Lancia Appia MK1:

Apa.jpg

citação:Originalmente colocada por ClioII

Foi de facto excelente ;). Mas sem quem te vai dar nas orelhas se descobre que não identificaste o Opel GT cinza (ou então estou muuuuuuuuuuuito enganadinho! [8)])
:D
Esse foi fácil de identificar. Se há carro de nariz característico é esse. Mas esqueci-me de escrever.

citação:Originalmente colocada por GT4Pro

Não vi nenhum carro dos anos 80.. Só se for um ALfa. É o único que me deixou dúvida..

Estes não se enquadram com os restantes:

Parece-me um Fiesta ou um 205 dos anos 80

200712416562_1.jpg

Aqui um Peugeot 305:

200712416577_2.jpg

Citroen Mehari??
2007124175813_carros.jpg

O azul que não foi identificado pelo MCReis é de facto um Opel Kapitan. Podem ver-se em 2 planos. Ao principio de perfil parecia um Olympia Rekord, mas confirmei que é o Kapitan.

O outro também me parece um Kapitan, no entanto mais antigo...

2007124175427_carros1.jpg

2007124175520_carros2.jpg

Download Attachment: carros.jpg
54.29KB

citação:Originalmente colocada por João Nascimento

Citroen Mehari??
2007124175813_carros.jpg

Não me parece um Mehari devido á entrada do passageiro (sitio da porta se a tivesse) ser rectilineo e não em U mais arredondado.

Parece ser um Jeep dos originais (ou um derivado) pelo pneu suplente montado na lateral.

So sei que estou espantado com este carrito que desconhecia

flam2.jpg

Lancia-2

Lancia-1

flaminia1.jpg

19.jpg

"It is a rare car, only 443 in all the different versions were ever made. A lot of them were used for racing and as a consequence were damaged or destroyed"

A Lancia, de facto, tem um passado espectacular

voorkant1.jpg

Back