citação:
Originalmente colocada por rjtd21
Ok.
Como te disse, pareceu-me ver, quando fiz um search no Gtcteam. Posso ter confundido um post, e aceito isso. De qualquer forma, já tiveste bastantes dos problemas que eu referi, e é excusado vir dizer que não são comuns. Há relatos por demais, até em fórums estrangeiros, que provam o contrário.
citação: Nefas wrote:
Hoje as 9.30 da manha larguei o meu carro na opel com a seguinte lista:
-Espelho retrovisor esquerdo começa aos estalos e nao sobe
-Barulho aerodinamico na porta
-ranger da suspensao
-Chiar dos travoes
-Barulho metalico por baixo do carro.
(...)
- Barulho no cabide do lado direito ( a grade bate lá)
- barulho na consola central junto da zona do rádio (as vezes)
- Ranger do piso da mala (quando o piso é mau)
- Barulho metálico quando ligo o carro
- Barulho na porta do condutor apartir dos 120/130
- Ranger das molas (as vezes)
- ranger do volante (rapidamente resolvido na opel)
(...)
Vou buscar o carro as 17.30 e quero ver o resultado, depois meto aqui o relatorio.
Estes problemas do Nefas são só o pão-nosso-de-cada dia de grande parte dos donos dos GTCs, e mostram a tal "qualidade de montagem" que o carro "Alemão" tem.
Podem comprar o carro, mas não o façam na ignorância.
A probabilidade de virem a ter problemas da "tanga" é muito elevada. Pensem bem antes de passarem o cheque.
Entao vamos la ao meu ultimo post neste topico que já esta a ir por um caminho que nao interessa ao criador do topico.
Essa lista que tu fizeste quote é mais que verdadeira, mas se TU FIZERES uma analise iras ver que tu se encaixa no que eu disse AQUI HOJE.
-Espelho retrovisor esquerdo começa aos estalos e nao sobe -> Foi resolvido rapidamente (como disse aqui hoje)
-Barulho aerodinamico na porta - Descobri o que era sozinho (depois de eles testarem , era pancada minha pois o barulho vinha do buraco junto ao vidro do condutor quando tinha a sofagem ligada para o vidro da frente)
-ranger da suspensao -> escuso de dizer algo aqui
-Chiar dos travoes -> pandaca minha (testado por eles, eram os pastilhas a acamarem)
-Barulho metalico por baixo do carro. -> Nao sei o que é nem eles mas passou quando me colocaram nova CIM e actualizaram o software(talvez por terem aumentado o relantim)
- Barulho no cabide do lado direito ( a grade bate lá) -> ruidos de ser comercial, tou me a ***** para isso, é aceitavel.
- barulho na consola central junto da zona do rádio (as vezes) - > Como escrevi (AS VEZES) faz isso, e continua a fazer as vezes em PISO MAU, mas como disse AQUI HOJE , depois de andar em um BMW 120 e GOLF V 2.0 TDI nada me supreende.
- Ranger do piso da mala (quando o piso é mau) -> ruidos de ser comercial, tou me a ***** para isso, é aceitavel.
- Barulho metálico quando ligo o carro -> A mesma coisa do que o barulho metalico q esta descrito em cima
- Barulho na porta do condutor apartir dos 120/130 -> mesma coisa que esta descrito em cima
- Ranger das molas (as vezes)-> esta descrito em cima....é o ranger da suspensão.
- ranger do volante (rapidamente resolvido na opel)-> Troca da CIM, mais uma vez descrito em cima.
Por favor para com merdinhas de que os outros estao INSASTIFEITOS com o carro como tu estás... NAO ESTOU, NAO TIVE e certamente se assim continuar não irei estar.
E para de distorcer as coisas como elas são, mais uma vez se nao gostas tens bom remedio...vende-o.....