citação:Originalmente colocada por JGTB
De facto, os preços da Fnac são altos, mas o serviço é bom.
Deve ser das poucas lojas que conheço que trocam os aparelhos sem fazerem perguntas ou colocar entraves.
citação:Originalmente colocada por djmllp
Sony H5:
fnac: 499€
pixmania: 388€
Ollympus sp510
fnac: 379€
pixmania: 275€
Canon S3
pixmania: 385€
Dou estes exemplos, porque foi o que andei a investigar já que estou para comprar uma.
Desvios na ordem do 30% e 100€ de diferença.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Sony H5:
pixmania: 388€
Ollympus sp510
fnac: 379€
pixmania: 275€
Canon S3
pixmania: 385€
Dou estes exemplos, porque foi o que andei a investigar já que estou para comprar uma.
Desvios na ordem do 30% e 100€ de diferença.
Não podes comparar a Fnac com a Pixmania....
citação:Originalmente colocada por hpventura
(...)
Trocando por miudos, ganhaste 12€ em troca de informação sobre a concorrencia !![]()
Tem uma loja no saldanha, no palácio sottoMayor.![]()
citação:Originalmente colocada por GansoLFM
Mas o comércio da pixmania e feito maioritariamente online, o que implica as tais reduçoes de custos e empregados que ja falaram anteriormente. Quantas fnacs ha no país todo? nem é preciso ir tao longe, basta em Lisboa, e se comparares a oferta fisica proposta pela fnac relativamente à pixmania os custos sao completamente dispares.
citação:Originalmente colocada por Neruson
E isso é em tds os artigos ou só nos que dizem preço verde ou preço minimo?
Se tiverem em stock vendem sem ser preciso encomendar.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Mas a loja não vende directamente... Tens de fazer a encomenda e podes ir lá levantar.
O ponto mais fraco da Pixmania... A mim deram-me um CD com todos os manuais disponíveis...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Depois ainda há outras questões. Como os manuais por exemplo. Vem tudo em francês quando não é em Holandês!
Aqui reside o meu maior receio...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E houver problemas com as garantias ou vais ao importador nacional e ele aceita se não aceitar é uma chatisse, tens de enviar as coisas para frança e tu é que suportas os custos.
Eu já la comprei e os manuais eram em portugues.
Alias, é obrigatório ter os manuais em portugues, para vender em portugal.
SilverArrow, eu não estou a defender a pixmania, não tenho lá comissão, mas lá que compro coisas muito mais baratas lá isso compro.