I
imported_DêCêIi
Guest
A ver vamos no que vai dar...
citação:Originalmente colocada por JDEM
tirando os vales que se recebem no natal ou outra ocasião, não vejo razão para este trabalho todo!
Quando encontro o local mais barato compro logo e resolvo o problema!
citação:Originalmente colocada por JDEM
já comprei muita coisa na Pixmania, mas recentemente tive uma má experiência e deixe de ser cliente!
Encomendei uma camcorder da canon, e o prazo de entrega era de 72h (escrito no site), passado 1 semana e meia nada, como era para uma oferta estava a ficar muito apertado, liguei para lá e cancelei a encomenda, até aqui td bem. Recebi um email a dizer que me iam devolver o dinheiro (+/-450€) num prazo de 30 dias! Bom... depois de muios emails, telefonemas e chatices devolveram o dinheiro 3 meses depois, quando me preparava para uma acção judicial!
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Fnac [?] Tá bem...
Compras lá só feitas com muito cuidadinho...
A Fnac o que tem de muito bom é a secção de música e DVD... Variedade até mais não... mas os preços...
De qualquer das formas, eu agora só compro CDs a preço baixo. Seja ali ou em qualquer lugar.
Quanto ao serviço pós venda da Fnac, só tenho a dizer bem, competência e clareza.
O cartao Fnac também tem umas promoçõeszitas engraçadas, desde 10 € em compras a cada 65 pontos e 6% de desconto a cada 1.500 € de compras. Por falar nisto, ainda tenho um desconto para usar...
citação:Originalmente colocada por Neruson
E isso é em tds os artigos ou só nos que dizem preço verde ou preço minimo?
citação:Originalmente colocada por gianni
A Fnac o que tem de muito bom é a secção de música e DVD... Variedade até mais não... mas os preços...
De qualquer das formas, eu agora só compro CDs a preço baixo. Seja ali ou em qualquer lugar.
Quanto ao serviço pós venda da Fnac, só tenho a dizer bem, competência e clareza.
O cartao Fnac também tem umas promoçõeszitas engraçadas, desde 10 € em compras a cada 65 pontos e 6% de desconto a cada 1.500 € de compras. Por falar nisto, ainda tenho um desconto para usar...
Atenção q só tens os 10€ nos primeiros 65 pontos.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu comprei pq já ia preparado! Faço sempre o trabalho de casa!
Sim devolvem o dinheiro, tem é de ser Obrigatoriamente com Factura proForma.
citação:Originalmente colocada por GansoLFM
citação:Originalmente colocada por djmllp
Tem uma loja no saldanha, no palácio sottoMayor.![]()
Mas o comércio da pixmania e feito maioritariamente online, o que implica as tais reduçoes de custos e empregados que ja falaram anteriormente. Quantas fnacs ha no país todo? nem é preciso ir tao longe, basta em Lisboa, e se comparares a oferta fisica proposta pela fnac relativamente à pixmania os custos sao completamente dispares.
citação:Originalmente colocada por smithico
O que um gajo aprende ...
Será que as lojas online (chip7, mbit) passam este tipo de factura proforma? Isso era excelente ...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por djmllp
Tem uma loja no saldanha, no palácio sottoMayor.![]()
Têm si.
Mas a loja não vende directamente... Tens de fazer a encomenda e podes ir lá levantar.
Depois ainda há outras questões. Como os manuais por exemplo. Vem tudo em francês quando não é em Holandês!
E houver problemas com as garantias ou vais ao importador nacional e ele aceita se não aceitar é uma chatisse, tens de enviar as coisas para frança e tu é que suportas os custos.
citação:Originalmente colocada por smithico
O que um gajo aprende ...
Será que as lojas online (chip7, mbit) passam este tipo de factura proforma? Isso era excelente ...