Preço Mínimo Garantido (Fnac)

Não fez ainda uma semana que comprei uma pda Qtek S200 na fnac, e não encontrei mais barato em lado nenhum em Portugal, normalmente faço compras na Fnac e quando lá compro é mesmo porque não encontro mais barato noutro lado.

Já efectuei trocas na Fnac e eles são 5 estrelas, durante o prazo de 30 dias não há problema, é so chegar lá e eles trocam sem problema.

No geral a Fnac é o meu sitio de eleição na compra do material que a loja em causa vende, a não ser que encontre mais barato noutra loja, o que ainda não aconteceu.

Abraço.

tirando os vales que se recebem no natal ou outra ocasião, não vejo razão para este trabalho todo!
Quando encontro o local mais barato compro logo e resolvo o problema!

citação:Originalmente colocada por JDEM

tirando os vales que se recebem no natal ou outra ocasião, não vejo razão para este trabalho todo!
Quando encontro o local mais barato compro logo e resolvo o problema!

Neste caso tinha os vales da Fnac!

Mas tb não dá assim tanto trabalho, são 15minutos.

Mas a verdade é que na Vobis estava esgotado! Por isso não podia mesmo comprar na vobis.

já comprei muita coisa na Pixmania, mas recentemente tive uma má experiência e deixe de ser cliente!

Encomendei uma camcorder da canon, e o prazo de entrega era de 72h (escrito no site), passado 1 semana e meia nada, como era para uma oferta estava a ficar muito apertado, liguei para lá e cancelei a encomenda, até aqui td bem. Recebi um email a dizer que me iam devolver o dinheiro (+/-450€) num prazo de 30 dias! Bom... depois de muios emails, telefonemas e chatices devolveram o dinheiro 3 meses depois, quando me preparava para uma acção judicial!

Pelos vistos isso é defeito de todas as lojas online... já me aconteceu exactamente o mesmo com a Nomatica (uma loja online semelhante, ainda antes de ela pertencer ao grupo Expansys).
Comprei um artigo que não estava em stock, mas a previsão deles era 7 dias. Passados uns 15 dias ainda não sabiam quando iriam ter em stock.

Pedi a para cancelar e processar a devolução e só passado mês e meio é que, finalmente, me devolveram o dinheiro (de notar que, pelo menos em Portugal, eles só podem efectivamente cobrar o dinheiro do cartão VISA no momento do envio do material, que é o que por exemplo também acontece na Amazon).

Para ainda me chatear mais, o equipamento ficou disponivel passada mais uma semana! :D

citação:Originalmente colocada por JDEM

já comprei muita coisa na Pixmania, mas recentemente tive uma má experiência e deixe de ser cliente!

Encomendei uma camcorder da canon, e o prazo de entrega era de 72h (escrito no site), passado 1 semana e meia nada, como era para uma oferta estava a ficar muito apertado, liguei para lá e cancelei a encomenda, até aqui td bem. Recebi um email a dizer que me iam devolver o dinheiro (+/-450€) num prazo de 30 dias! Bom... depois de muios emails, telefonemas e chatices devolveram o dinheiro 3 meses depois, quando me preparava para uma acção judicial!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Fnac [?] Tá bem...

Compras lá só feitas com muito cuidadinho...

Desenvolve. Não é só mandar postas pró ar! :D

A Fnac o que tem de muito bom é a secção de música e DVD... Variedade até mais não... mas os preços...

De qualquer das formas, eu agora só compro CDs a preço baixo. Seja ali ou em qualquer lugar.

Quanto ao serviço pós venda da Fnac, só tenho a dizer bem, competência e clareza.

O cartao Fnac também tem umas promoçõeszitas engraçadas, desde 10 € em compras a cada 65 pontos e 6% de desconto a cada 1.500 € de compras. Por falar nisto, ainda tenho um desconto para usar...

Atenção q só tens os 10€ nos primeiros 65 pontos.

Penso que é em todos os artigos.

Aquela etiqueta quadrada "típica" da fnac, onde está o código de barras e o preço, diz lá PREÇO MÍNIMO GARANTIDO! em todas as etiquetas que vi. E mesmo as minha colunas não tinham etiqueta, e eu perguntei a um funcionário e ele disse prontamente que sim.

Penso que é politica para Tudo!

citação:Originalmente colocada por gianni

A Fnac o que tem de muito bom é a secção de música e DVD... Variedade até mais não... mas os preços...

De qualquer das formas, eu agora só compro CDs a preço baixo. Seja ali ou em qualquer lugar.

Quanto ao serviço pós venda da Fnac, só tenho a dizer bem, competência e clareza.

O cartao Fnac também tem umas promoçõeszitas engraçadas, desde 10 € em compras a cada 65 pontos e 6% de desconto a cada 1.500 € de compras. Por falar nisto, ainda tenho um desconto para usar...

Atenção q só tens os 10€ nos primeiros 65 pontos.

Venderam-te esse peixe [?] Então enganaram-te bem... Já por mais de 3 vezes usufrui desse desconto, quase sempre gasto em CDs...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu comprei pq já ia preparado! Faço sempre o trabalho de casa!

Sim devolvem o dinheiro, tem é de ser Obrigatoriamente com Factura proForma.

Confirmo o que o SilverArrow disse, já me devolveram a diferença mas foi um leitor de mp3 (neste caso estava cerca de 5 euros mais barato noutra loja), isto passou-se na FNAC Colombo.

Saudações ;)

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

citação:Originalmente colocada por djmllp

Tem uma loja no saldanha, no palácio sottoMayor.;)

Mas o comércio da pixmania e feito maioritariamente online, o que implica as tais reduçoes de custos e empregados que ja falaram anteriormente. Quantas fnacs ha no país todo? nem é preciso ir tao longe, basta em Lisboa, e se comparares a oferta fisica proposta pela fnac relativamente à pixmania os custos sao completamente dispares.

A fnac só em Pt tem cerca de 1200 colaboradores, 11 lojas de conceito Fnac(aquelas que todos conhecemos, Colombo, Etc) e mais umas 7 ou 8 do conceito FnacService, lojas de muito menor dimensão apenas com campanhas e novidades.

Para além disto ainda tem uma unidade central de armazenagem e distribuição e escritorios e administração.

è uma estrutura muito pesada que a pixmania não tem.

O que um gajo aprende ...
Será que as lojas online (chip7, mbit) passam este tipo de factura proforma? Isso era excelente ...

citação:Originalmente colocada por smithico

Será que as lojas online (chip7, mbit) passam este tipo de factura proforma? Isso era excelente ...

Penso que são obrigados.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por djmllp

Tem uma loja no saldanha, no palácio sottoMayor.;)

Têm si.

Mas a loja não vende directamente... Tens de fazer a encomenda e podes ir lá levantar.

Depois ainda há outras questões. Como os manuais por exemplo. Vem tudo em francês quando não é em Holandês!

E houver problemas com as garantias ou vais ao importador nacional e ele aceita se não aceitar é uma chatisse, tens de enviar as coisas para frança e tu é que suportas os custos.

Também não é completamente verdade. Eu também pensava assim, mas recentemente a minha FZ5 avariou. Fui à loja de Lisboa deixar, eles mandaram para França. Depois de reparada recebi-a em casa;)! Não paguei nada. Quando a comprei paguei +- 350€ na Pixmania, na FNAC eram 520€:(:(! Os manuais eram estrangeiros, mas eles disponibilizam em português para Download;)!

citação:Originalmente colocada por smithico

Tanto a Chip7 como a Mbit passam pro-formas ... e nao sao lojas On-line ... a Chip7 tem 24 lojas em Portugal ...a Mbit outras tantas...

qualquer uma delas te passa uma factura pro-forma.

Back