citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Gavela
...
K2000, tens alguma implicação especial com este carro em particular?![]()
Essa pergunta faz tanto sentido como a seguinte:
"Gavela, alguém te paga para defenderes o Astra?"
É que desde que te vi debitar comunicados de imprensa disfarçados de artigos, fiquei na dúvida.
Não te estou a pedir para responderes, mas a tua pergunta traz àgua no bico como se costuma dizer, subentende muita coisa, nomeadamente que o que eu pudesse dizer deixava de ter validade porque teria algo contra o Astra.
(A minha opinião sobre o Astra é já bem conhecida, não é um carro que aprecie, mas pura e simplesmente a nível estético, nunca me ouvirás dizer mal do motor x ou y)
Caro K2000,
Eu não sou pago para defender nenhum Astra nem nenhum outro carro.
Apenas num dos muitos tópicos em que se falava deste carro adicionei alguma informação acerca do produto que poderia ajudar a conhece-lo um pouco melhor.
Contrariamente à grande parte dos participantes deste forum que gosta de vir, espicaçar, mandar abaixo, ao fim ao cabo dizer mal de um carro em particular, eu não o faço!
Quando não me identifico com determinado automóvel/produto sou indiferente a ele e não vou entrar em conflitos.
Agora que tu apesar de não teres um Astra estás sempre cá estás, e não é num tom abonatório isso é um facto!