Desistir do casamento no próprio dia...

DarkRose

New member
Nunca presenciei uma coisa destas, o máximo que sei foi de um colega do namorado de uma amiga que acabou com a noiva a semanas do casamento, mas porque é que não decidem logo em vez de fazerem a noiva passar uma humilhação no altar?

As vezes meto-me a pensar como regiria se uma coisa dessas me acontecesse...[xx(] Sou doidinha!

Desistir não acredito que venha a fazer, gosto de levar as coisas em que me meto até ao fim, agora, a única coisa que me atemoriza é que habitualmente sou muito esquecido... sei lá se com o stress pré-casamento não me dá uma "branca" naquele dia!?

Cumprimentos

Conheço um caso, que cancelaram o casamento no dia anterior. Eu não era convidado do casamento, nem conhecia a noiva, só o noivo e à muito tempo que não o vejo, por isso não sei pormenores. Esta história foi à uns 5 ou 6 anos.

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Desistir não acredito que venha a fazer, gosto de levar as coisas em que me meto até ao fim, agora, a única coisa que me atemoriza é que habitualmente sou muito esquecido... sei lá se com o stress pré-casamento não me dá uma "branca" naquele dia!?

Cumprimentos

Acordares com aquela sensação q tens algo para fazer extremamente importante nesse dia e não te lembrares o q é ? Já me aconteceu imensas vezes, não tinha piada nenhuma acontecer no dia do meu casamento :D

Olha eu nao me esqueci desse momento único! Stressado... muito!... Mas nem pensar de desistir daquilo que realmente amo.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Uh... descansa... VAI ACONTECER-TE!

Até lá, 43 homens parvos vão dar-te com os pés, mas continuando a querer ser teus amigos.

[:p]

Mais um que confundiu o topico, essa historia nem é minha...[xx(]

Mas pronto temos de ter humor. :D

Voltar
Superior