Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

O que é que ele dirá aos amigos quando lhe perguntam a razão de fazer-de-conta-que-tem-granda-canhao ?? facilmente se percebe que é fake...

eu vi, em 2006, um civic de 3 portas dos novos, preto, em carnide, com matricula tuga. dizia type S

achei estranho!

podes explicar isso de ser fake?

é que ninguem inventa um civic dos novos com 3 portas

É preciso ler as coisas com calma, ele estava a falar do Golf xuning;).

Abraço Nuno [8D].

foi das horas [8D]

mas o que queria mesmo saber é se esse tal type-S já está à venda!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

...

e este fiat, alguém sabe o modelo?
200712418756_fiat.JPG

...

Fiat 124 coupe?

citação:Originalmente colocada por caditonuno

mesmo que seja o 4.4i, que tem 320 cavalos e pneus 265, perdi uma foto espectacular, mas ia numa bicha e ele estava a fazer marcha atrás prá rua onde eu estava a passar. só consigo fotografar carros velhos!!! (leia-se clássicos!)

Não seja por isso Cadito, nós estamos cá uns para os outros, por isso toma lá a foto de um 4.4i do nosso amigo Costinha;).

spa1706sr8rd.jpg

spa17040cy.jpg

spa1703xc2tv.jpg

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por dio

Vi um brinquedo engraçado... [B)]
Isto corre em que provas???

hpim52553ca.jpg

cumps,
[dio]

Também já o vi...no WTCC no Estoril o ano passado. Foi lá dar ums voltas com outros carros de diferente categoria...e digo-vos, o chão tremia quando aquilo passava...jasus!!
Aqui ficam algumas fotos em pormenor...

dsc00385sq.jpg

dsc00406ig.jpg

dsc05153vj.jpg

Já agora, aproveito para dizer que vi pela primeira vez um honda accord type-r de 98 azul escuro...ui ui!! Se um accord sem ser type-r já é uma das minhas paixões, então aquele...exclusivo como é...[B)][B)]

eu cheguei a ver um também praí dessa data há uns quase 2 anos. só conhecia o type-r mas civic.

em relaçao ao 4.4i, era mesmo essa traseira, sujo e tudo. só nao consegui ver o ano quando passei.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior