Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Pedro
a vitima ,violinista dos Corvos e dos Quinta do Bil é meu primo.Está ligado ao ventilador.Já não se safa mais![]()
citação:Originalmente colocada por Indigo
Por causa destas e de outras não mudo pneus em auto-estradas ou estrada a menos que tenha um sítio seguro para sair do carro.
citação:Originalmente colocada por PTFighter
citação:Originalmente colocada por Indigo
Por causa destas e de outras não mudo pneus em auto-estradas ou estrada a menos que tenha um sítio seguro para sair do carro.
E fazes o quê? chamas o reboque?
eu já tive 2 furos em AE, um de dia e outro de noite, e ambos os furos do lado da estrada. Um gajo tem de tar sempre a olhar mas se tiver q acontecer um gajo quase n pode fazer nada.
a vitima ,violinista dos Corvos e dos Quinta do Bil é meu primo.Está ligado ao ventilador.Já não se safa mais![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
São as nossas autoridades...[8][8][8][8]
Estas generalizações partem-me todo ! [8)]
citação:Originalmente colocada por Janela
Gostava que a comunicação social que é tão lesta a divulgar o nome e a foto da pessoa nalguns casos, aqui ainda não tenha feito nada,onde andam os paparazi da ocasião.
citação:Originalmente colocada por civic sr
citação:Originalmente colocada por Janela
Gostava que a comunicação social que é tão lesta a divulgar o nome e a foto da pessoa nalguns casos, aqui ainda não tenha feito nada,onde andam os paparazi da ocasião.
x 2