Desistir do casamento no próprio dia...

entrando no tópico:

conheço um sujeito que por vingança fez uma gaja voltar a derreter-se por ele,pediu-a em casamento,fez o pai dela gastar uma fortuna com todo o casamento e no dia de casamento deixoou-a plantada no altar...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

entrando no tópico:

conheço um sujeito que por vingança fez uma gaja voltar a derreter-se por ele,pediu-a em casamento,fez o pai dela gastar uma fortuna com todo o casamento e no dia de casamento deixoou-a plantada no altar...

[8] É importante o casamento ser levado muito a sério, para quem tem dúvidas: Viver junto é a melhor escolha e basta.

Cumps

Darkrose andas a ver mta tv :D

O janus tá em grande :D

Quanto ao tópico, tu ainda não tens sequer namorado rapariga, quanto mais casar :D

Ganha calma e pensa mas é nos exames [:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

entrando no tópico:

:(:(:(:( Ganda homem!!!:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Desistir não acredito que venha a fazer, gosto de levar as coisas em que me meto até ao fim, agora, a única coisa que me atemoriza é que habitualmente sou muito esquecido... sei lá se com o stress pré-casamento não me dá uma "branca" naquele dia!?

Cumprimentos

[:0][:0] bem és mesmo despistado! :D

DarkRose
Vendo a experiência que tens em casos amorosos, como toda a gente tambem tens duvidas, no entanto tem sido evidente que tu tentas esclarecer as questões e duvidas que tenhas. Com tanto esclarecimento e tendo em conta a tua experiência de vida concerteza que poderás dar bons conselhos. Assim recorro à tua suposta sabedoria para pedir um conselho.
Estou apaixonado (cego já) por uma rapariga, o problema é que quando estou com ela não digo nada de jeito e só faço figura de parvo, como se não bastasse a mãe dela está sempre com ela, a mãe dela vê-me como um santo, eu quero é que seja a filha a ver-me dessa forma, bem é verdade que sou mais um deus que própriamente um santo mas enfim se ela me vir como um santo já fico satisfeito.
Ainda para mais eu procuro uma mulher que seja perfeita, ora bem, eis que aparecem mais dúvidas, ela até parece perfeita, quer dizer fisicamente é, quero é saber o que se passa dentro da cabaça...

DarkRose AJUDA-ME, já não posso vê-la que deito-me à meia noite e são três quatro da manhã ainda estou a olhar para o despertador e ela não me sai da cabaça! o que é que devo fazer????

...

...
P.S. não sei se devo rir ou se chorar portanto :D[xx(]

Dark, não stresses rapariga, que isto de sofrer por antecipação os problemas que podem eventual e remotamente acontecer é muito desgastante.
Leva o mundo na boa que ele é pesado de carregar às costas! ;)

Aconteceu com um ex-amigo meu...

Umas 2 semanas antes do casamento, diz-lhe que está confusa e que não sabe se quer avançar com o casamento...

Apesar daquilo que ele me fez ( daí o ex-amigo ), confesso que fiquei com pena do gajo. Não desejo mal a ninguém e ele sofreu bastante.

Nem quero imaginar o que ele e os pais dele passaram...

citação:Originalmente colocada por um.dois

DarkRose
Vendo a experiência que tens em casos amorosos, como toda a gente tambem tens duvidas, no entanto tem sido evidente que tu tentas esclarecer as questões e duvidas que tenhas. Com tanto esclarecimento e tendo em conta a tua experiência de vida concerteza que poderás dar bons conselhos. Assim recorro à tua suposta sabedoria para pedir um conselho.
Estou apaixonado (cego já) por uma rapariga, o problema é que quando estou com ela não digo nada de jeito e só faço figura de parvo, como se não bastasse a mãe dela está sempre com ela, a mãe dela vê-me como um santo, eu quero é que seja a filha a ver-me dessa forma, bem é verdade que sou mais um deus que própriamente um santo mas enfim se ela me vir como um santo já fico satisfeito.
Ainda para mais eu procuro uma mulher que seja perfeita, ora bem, eis que aparecem mais dúvidas, ela até parece perfeita, quer dizer fisicamente é, quero é saber o que se passa dentro da cabaça...

DarkRose AJUDA-ME, já não posso vê-la que deito-me à meia noite e são três quatro da manhã ainda estou a olhar para o despertador e ela não me sai da cabaça! o que é que devo fazer????

...

...
P.S. não sei se devo rir ou se chorar portanto :D[xx(]

Tás a gozar n tás? :(
Experiencia eu! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

O meu padrinho foi fotografar um casamento que terminou no próprio dia! [:0]
As motivações desconheço...

Próprio dia é Recorde![:0] (ou seja em Casamentos já consumados efectivamente)

citação:Originalmente colocada por Maguire

Umas 2 semanas antes do casamento, diz-lhe que está confusa e que não sabe se quer avançar com o casamento...

Apesar daquilo que ele me fez ( daí o ex-amigo ), confesso que fiquei com pena do gajo. Não desejo mal a ninguém e ele sofreu bastante.

Pois, um casamento é carissimo, e no Brasil até há uma lei que obriga quem acabou o noivado a pagar tudo depois!

As razões do colega do namorado da minha amiga (lol que frase) foram ter começado a estudar e mudar de ambientes e bastou isso para ele não gostar dela como antes.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Maguire

Pois, um casamento é carissimo, e no Brasil até há uma lei que obriga quem acabou o noivado a pagar tudo depois!

As razões do colega do namorado da minha amiga (lol que frase) foram ter começado a estudar e mudar de ambientes e bastou isso para ele não gostar dela como antes.

Por outras palavras: Viu a luz!

Voltar
Superior