PSEUDO-acidente de mota.....Round 3 11/07 (pág.6)

Só te posso espressar a minha solidariedade motard.
Tb ja tive dois "tombitos" e sei o que acarreta....felizmente não parti nada, mas a dores no dia seguinte são F*******.

Acho que deves apresentar queixa! Nunca se sabe...

tens consciência que a bomba dista uns bons 150metros do cruzamento ?

esse cruzamento era dia sim dia sim um acidente...... e a julgar pelos ramos de flores que se acumulam junto aos semáforos, aos postes de iluminação .... muito maus..... [8)]

na volta tb queimaste o arranque....... hein ? ;) em lx e em todo o lado, ha que esperar sempre 1seg ou 2 .... pode salvar vidas ;)

citação:Originalmente colocada por samu

Não admirava nada que o gajo que passou o vermelho tenha sido vitima de quem riscas-te o carro.

200712512519_532.gif

Txiii !

Essa mão não ficou em muito bom estado!

E sei bem o que isso dói ... Tem cuidado a tratar isso.

Quanto ao acidente, mesmo assim tiveste "sorte"!

Podia ser bem pior :(

Isto anda uma selva.

E também foi azar ... mota nova e tudo!

Que mau ...

Mas pronto ...

Trata-te bem e quando puderes ( €€€ ) arranja a mota

Um abraço pá.

As melhoras

citação:Originalmente colocada por samu

Não admirava nada que o gajo que passou o vermelho tenha sido vitima de quem riscas-te o carro.

Não vás por aí ...

O acidente poderia ter tido consequências bem mais graves, de modo que não te fica bem agora atirares isso ao Paulo.

Cuidado com os rastilhos.

Isso é lixado...

Concentra-te em melhorar, e trata de fazer queixa e contactar as bombas de gasolina.

Vê também nas lojas/cafés nas redondezas, há sempre um curioso que vê.

Rápidas melhoras.

Cump.

Então hoje é que deves estar todo de rastos não?

Vai é tendo cuidado para essa ***** da mão não infectar.

A bofia em vez de andar só na caça à multa...

Basta estar parado num cruzamento com semaferos e é ve-los a rasgar o vermelho!!!!

O gajo/a sabia nitidamente a ***** k tava a fazer e fez!!!!

Como é que ninguém para numa situação dessas...!

Uma dica: de mota, olha sempre para os cruzamentos mesmo com os verdes. Como somos os primeiros a arrancar sujeitamo-nos a levar com esses gajos que queimam sinais...

[:0] Cambada de animais.. então como é possível ninguém (já nem falo da besta que te bateu) ter corrido em teu auxílio? A falta de humanidade e solidariedade hoje em dia é assustadora..

As melhoras, mas vê se passas por um hospital ou centro de saúde que essa mão não está nada bem e com certeza que não queres que piore!

E participa sim, pelo menos ficas de consciência tranquila que fizeste de tudo ao teu alcance para apanhar quem te fez isso ;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

0hoje , vinha eu do ginasio, fui por um amigo a rotunda do colombo, e voltava na av lusiada........

chego ao cruzamento com aquela avenida que vem da pç espanha, ao pé da univ catolica......

passo o sinal verde (tinha acabado de mudar) ,e um FDP nao pára no vermelho do (queima o sinal)sentido pç espanha, 2ª circular........e bate-me

fui projectado..........o gajo fugiu........eu no estado de choque, agarrei na mota e tentei ir atrás ou tirar a matricula....mas nem tive tempo......

o estranho....é que o transito nem parou [8]...que frieza

tenho a mota nova destruida(raspada, escape amolgado, direcção lixada, carenagens partidas).......e mal me consigo mexer de tantas lascas e queimaduras [|)]

a minha mao agora tem um quase buraco....

e tenho os joelhos lixados, os pulsos.....o cotovelo..a mao inchada, um casaco destruido,e uma mota nova pa arranjar....

[8][8][8]
pict00288iu.jpg

Desinfecta as feridas todos os dias! Uma vez fui para o hospital também em sequência de um acidente de viação e o médico avisou-me para fazer isso várias vezes!! As feridas rodoviárias são muito sujas, especialmente se andaste de rojo no chão!

Back