citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Tem sempre de ser o fabricante a dizer se podem ser alterados os pneumáticos, ou eu posso tratar disto directamente com a DGV?
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Pessoal, parece que me safei. Contactei a www.autoinforma.pt e de lá informaram-me de que efectivamente posso colocar a medida nova que quero, e outras. São cerca de 30 euros para me passarem uma declaração, que suponho que terei depois de ser eu levar à DGV para fazer um novo livrete.
Mas claro, já podia ter o assunto resolvido não fosse a má vontade da BMW. Nota negativa ao atendimento da BMW. O cliente não gosta e isso pode-se repercutir no futuro...
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
recebi o meu ontem,será que se pode plastificar,é que aquilo é mesmo frágil,sei que antigamente não se podia ás cartas decondução antigas,será que se pode?se ninguem souber,voutelf mais tarde (9h e tal) para a dgv...[:I]
citação:Originalmente colocada por pvox
Já agora, a potência não vêm em cv mas sim em KM. Não sei se já era assim no livrete....
citação:Originalmente colocada por bralmeidapt
Antes romperes o DUA que o DIO....
pois... [}citação:Originalmente colocada por Karbono
queres tu dizer o "DIU"![]()
citação:Originalmente colocada por Karbono
queres tu dizer o "DIU"![]()
Vamos a ver, assaltar para levar rádio, casacos, etc, é uma coisa. Outra coisa completamente diferente é os ladrões levarem o carro, serem mandados parar pela polícia, apresentarem os documentos com um sorriso na cara e seguirem viagem quando podiam ter sido parados e o carro recuperado.citação:Originalmente colocada por LM
Se "perder" o carro os documentos pouco importam. Já me assaltaram quatro carros e nunca me levaram os documentos.
citação:Originalmente colocada por PSerra
Para ires para uns 195/50R15, quando tens de origem uns 195/65R15 , torma-se impossivel, visto que essas medidas não são compativeis. Quanto muito poderias ir para uns 195/60R16 (que deve ser o que tens no livrete e não 195/60R15).
Vê aqui as conversões:
http://www.pneubeato.com/velocidade.htm
![]()
O que tenho no livrete é 195/60R15 e 195/65/R15... [8)] O desejo de poder ter 195/50/R15 é pelo preço e mais pneus disponiveis. Mudar de jantes não é de todo a minha int€nção.citação:Originalmente colocada por PSerra
Para ires para uns 195/50R15, quando tens de origem uns 195/65R15 , torma-se impossivel, visto que essas medidas não são compativeis. Quanto muito poderias ir para uns 195/60R16 (que deve ser o que tens no livrete e não 195/60R15).
Vê aqui as conversões:
![]()
citação:Originalmente colocada por e-bLaSe
O que tenho no livrete é 195/60R15 e 195/65/R15... [8)] O desejo de poder ter 195/50/R15 é pelo preço e mais pneus disponiveis. Mudar de jantes não é de todo a minha int€nção.citação:Originalmente colocada por PSerra
Vê aqui as conversões:
![]()