cesarmatos
New member
Cao-crodilo,perigosissimo sem a trela posta[:I]
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Cao-crodilo,perigosissimo sem a trela posta[:I]
citação:Originalmente colocada por bbaixo
Viva,
Qualquer lei que considere qualquer raça de cães de perigosa não tem crédito para mim...
Perigosos são os donos que de alguma forma incutem atitudes agressivas para os seus animais...
Claro que é óbvio que como em todos os seres vivos existem os índividuos que de alguma forma fogem ao esperado, neste caso, existirão sempre individuos de qualquer raça que apresentarão atitudes agressivas e que podem ser rotulados como perigosos, mas fazer de 1 caso o todo não é assim tão linear...
Já assisti numa aula de treino um Golden Retrivier (cães adoráveis) a atacar, ferozmente, a respectiva dona, e apartir desse momento, foi treinado açaime e penso que chegou a usar coleira eléctrica e mesmo assim era um cão que nunca vergou nem desistiu das intenções de atacar quem lhe aparecia pela frente quando era incomodado...
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
os caniches são do caraças... A mioleira de um caniche num porte de um serra ou de um S. bernardo era do piorio mesmo. Ainda bem que são pequenitos
citação:Originalmente colocada por Nephilim
O serra da estrela , o rafeiro alentejano, o mastin espanhol e o napolitano sao caes de guarda se um estranho entrar numa propriedade onde eles estejam a guardar são bastante perigosos.[xx(]
sim tens razao eu disse isso como afirmação mas nem era a dizer mal...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
O serra da estrela , o rafeiro alentejano, o mastin espanhol e o napolitano sao caes de guarda se um estranho entrar numa propriedade onde eles estejam a guardar são bastante perigosos.[xx(]
Qualquer cão que seja desse género é assim. Isso é ser perigoso???
Suponho que um Pitbull e um Rottweiler em Itália sejam permitidos não?[xx(]
Isso é ser cão de guarda. A diferença reside na obediência que eles têm perante o dono. O rafeiro alentejano da minha tia é cão de guarda, mas está preso (apesar de com uma grande corrente que lhe dá liberdade suficiente no quintal) e se a dona diz que o estranho que entra no quintal "é amigo" ele nem pia e trata o estranho como da família!
Nephilim, já agora, se um estranho entrar em tua casa, tu proteges a tua família a todo o custo. Significa que és um tipo perigoso? Não pois não?
Perigoso é uma coisa. Protector é outra.![]()
sim tens razao eu disse isso como afirmação mas nem era a dizer mal...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Qualquer cão que seja desse género é assim. Isso é ser perigoso???
Suponho que um Pitbull e um Rottweiler em Itália sejam permitidos não?[xx(]
Isso é ser cão de guarda. A diferença reside na obediência que eles têm perante o dono. O rafeiro alentejano da minha tia é cão de guarda, mas está preso (apesar de com uma grande corrente que lhe dá liberdade suficiente no quintal) e se a dona diz que o estranho que entra no quintal "é amigo" ele nem pia e trata o estranho como da família!
Nephilim, já agora, se um estranho entrar em tua casa, tu proteges a tua família a todo o custo. Significa que és um tipo perigoso? Não pois não?
Perigoso é uma coisa. Protector é outra.![]()
o unicos que digo mal é de alguns donos que se esquecem que os cães podem ser uma feras para estranhos ou alguem que entre no seu quintal.
Eu gosto de cães e tenho pena de não poder ter nenhum.
a raça mais inteligente do mundo é o border collie! o melhor de guarda o pastor alemão e o rotweiler(estes tambem no topo das raças mais inteligentes).nao digas disparates!!
os caniches há pequenos e grandes(do tamanho de um pastor alemao)
sao a 2ª raça mais inteligente do mundo.
Um caniche tem tudo menos de cão estupido.
e nos cá em portugal temos o nosso caniche que é o cao de agua portugues que é um topo de inteligencia mundial mto apreciado nos EUA.
http://www.youtube.com/watch?v=P-Dm22gcLP4
(neste do video tem o corte normal usado no EUA que eu nao gosto mto)