citação:
Originalmente colocada por xman
citação:
Originalmente colocada por SevenTrixx
citação:
Originalmente colocada por xman
citação:
Originalmente colocada por SevenTrixx
citação:Originalmente colocada por xman
Eu acho a medida positiva. Quanto maior for a ponderação na componente ambiental presumo que vai fomentar a procura de veículos mais amigos do amiente. Há outra medida que me parece do mais elementar justiça: a eliminação da dupla tributação (IVA sobre IA).
Ó pessoal, então é só descascar no Governo? Então se não se faz nada é tal e tal; quando se faz é Tal e Tal.
E se alguns concessionários "comerem" o desconto têm bom remédio... não comprem lá.
Fim da dupla tributação ? !! ( IVA sobre IA) isso não contemplava o projecto de lei. Não acompanhei o debate ontem. Isso foi decidido?
Também não o acompanhei. Salvo erro, li alguma coisa nesse sentido na edição da semana passada na revista Autofoco (carece de confirmação).
O que eu li, é que isso se vai manter. ou seja pagar imposto sobre outro imposto. A dupla tributação não seria abolida.
O que tu leste onde? Tenho a autofoco à frente nº356 na página 8 no título "CONTAS MAL FEITAS ATRASAM DIPLOMA". Não estou a defender a AUTOFOCO, aliás até detectei valores percentuais discrepantes relativamente à informação divulgada ontem pelo PM, mas no fim do artigo lê-se:
"Saliente-se que, em simultâneo com esta reforma, acabará a dupla tributação, deixando os consumidores de pagar IVA sobre este imposto."
Agora se a fonte está errada...