citação:Originalmente colocada por ClioII
Ambas certas.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Ambas certas.
Yep...é triste e não é pelo facto de serem americanos ou chineses ou etíopes ou algarvios...
Quando uma empresa de armamento tem lucro...é mau sinal.
Quem me dera que estas empresas tivessem prejuízos avultados. Era sinal que não havia guerra e como tal não se vendiam armas...[xx(]
A necessidade da arma veio com a necessidade de defesa e alimentação, o homem pre-historico não inventou a arma para "fazer o gosto ao dedo"...citação:Originalmente colocada por manel666
Provavelmente a 1ª coisa que um homo erectus qq fez foi uma arma. Vai ser sempre assim. Acho que faz parte da natureza humana conquistar qq coisa e também nao querer ser conquistado. Shit happens!
citação:Originalmente colocada por Baiones
A necessidade da arma veio com a necessidade de defesa e alimentação, o homem pre-historico não inventou a arma para "fazer o gosto ao dedo"...citação:Originalmente colocada por manel666
Provavelmente a 1ª coisa que um homo erectus qq fez foi uma arma. Vai ser sempre assim. Acho que faz parte da natureza humana conquistar qq coisa e também nao querer ser conquistado. Shit happens!
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Tambem se o homos erectus nao tivesse a ambiçao, e a ansia de descoberta muito provavelmente o seu cerebro demoraria muito mais tempo desenvolver. Todo o desenvolvimento tecnologico da humanidade teve, pelo menos ate ao sec XIX, directamente relacionado com os conflitos entre naçoes. Nos dias de hoje é obvio que a guerra é super condenavel mas por vezes é um mal menor...
Ambas certas.
Yep...é triste e não é pelo facto de serem americanos ou chineses ou etíopes ou algarvios...
Quem me dera que estas empresas tivessem prejuízos avultados. Era sinal que não havia guerra e como tal não se vendiam armas...[xx(]
Ui, onde tu foste mexer!!!citação:Originalmente colocada por RedHeart
Ambas certas.
O problema não é eles terem lucro por haver guerra, mas sim haver guerra para eles terem lucro! [xx(]
Aquilo que te permite falar livremente[citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Conhecem?
No último semestre de 2006 teve um lucro de perto de 730 milhões de euros...
Adivinhem o que comercializam...[xx(]
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Ambas certas.
O problema não é eles terem lucro por haver guerra, mas sim haver guerra para eles terem lucro! [xx(]
Tou quase a chorar[}citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo