ASCSexo ( Ana Santa Clara ) - Lavar e Rapar

CLIOthoris

New member
atta07ds.jpg

"Prontes" foi descoberto o caminho ideal, barbeeiria com ele[}:)] para ser bem feito;)

Que desculpa mais esfarrapada! [:p] Se não sabe fazer um bem feito, aprenda! Deve ser daquelas que até nos bate com os dentes e depois desvia a conversa para outro lado... [xx(][8] Quando somos nós a fazer o "minuete", gramamos com pelos e tudo o que mais houver e nem direito a preservativo temos![:o)]

Comigo ninguém se pode queixar de pelinhos...[8D]

A professora dos bóbós diz uma grande verdade,nem todas sabem fazê-lo...(bem);)

" porque para se fazer um bom alfinete de peito só quem tenha verdadeiro amor á arte. "

Esta Ana Santa Clara, de Santa só tem o nome :D deve ser cá uma "artista" :D

Já agora, ela fala no truque da bolinha de pão para tirar o pêlo, ela que tente com um dose de "leite condensado", que também é bom para desembuchar [}:)][}:)]

Pela conversa dela deve já ter provado muito "gelado"!!

"Gelados há muitos, mas nem todos são saborosos"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

eu ler o texto fiquei curioso em saber como será essa gaja na cama...

Deves precisar de tomar dois banhos com Sonasol Verde antes de entrares na cama [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por nelsinho

citação:Originalmente colocada por Nephilim

eu ler o texto fiquei curioso em saber como será essa gaja na cama...

Deves precisar de tomar dois banhos com Sonasol Verde antes de entrares na cama [}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Esta Ana Santa Clara, de Santa só tem o nome :D deve ser cá uma "artista" :D

Já agora, ela fala no truque da bolinha de pão para tirar o pêlo, ela que tente com um dose de "leite condensado", que também é bom para desembuchar [}:)][}:)]
Bem a mamar leite condensado assim a sra. almoça pelo e fica com diabetes [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Olhando para ela assim de ladecos não me dá muita curiosidade em saber...
Pois a especialidade dela não me parece ser o perfil mas sim o topo da cabeça[}:)][}:)]

Back