TV entrega alma ao criador !! Grandessíssima P...

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

ela dá estalos ao arrancar ? demora a aparecer a imagem?

nop, nada. liga normalmente e nao ha barulhos nenhuns !

Ontem por acaso desligou-se sozinha uma vez

só digo uma coisa. hoje em dia as televisões são uma autentica cagada. eu nem penso em tar a comprar tvs de 1000 e 2000€. já se sabe que depois da garantia vao dar o berro e choro menos por 400 ou 500€ do que por 1000

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

só digo uma coisa. hoje em dia as televisões são uma autentica cagada. eu nem penso em tar a comprar tvs de 1000 e 2000€. já se sabe que depois da garantia vao dar o berro e choro menos por 400 ou 500€ do que por 1000

Ainda por cima com a quantidade de CRT's excelentes à venda a preços baixos (a minha Sony 32" custou há 2 anos 1000€, agora custa 599€), não é tão cedo q vou comprar um LCD ou plasma. Pelo menos enquanto encontrar CRT's à venda ...

Eu também nao gasto muito dinheiro em boas tv... Vai dar tudo ao mesmo! E assim poupo uns trocos.

eu tive uma televisaõ que de ves emquando acontecia isso, mais por incrivel que pareça com umas palmadinhas no lado direito do televisor aquilo ficaba bem, pelo menos no meu caso era, durei pelo menos 6 meses assim até comprar a proxima tv. experimenta e depois diz alguma coisa.
p.s. caso naõ dé no lado direito experimenta no esquerdo, começa com palmadinha leves si naõ fica bem, começa a aumentar a forza das palmadas.

Se for o que tive na minha vale a pena.
Tenho uma parecida à tua e levei à marca para um orçamento e queriam quase 300#8364;, levei a uma loja que arranja electrodomésticos, 50#8364;, tinha uma placa queimada foi só trocar por outra. Eu nem tinha noção estas televisões são quase computadores é tipo motherboard e placas encaixadas. Eu tambem pensava que era melhor comprar um lcd tipo 32" ou 26" até que o meu irmão comprou um LG por 1300#8364; que por esse preço todo o sitio dizia que era a melhor compra, assim que vi a imagem [xx(] minha rica CRT! Com tvcabo normal tem uma imagem muito má, com sinal digital fica melhor mas nota-se perfeitamente que a tvcabo não tem sinal com qualidade suficiente para estas tv's novas. Só a ver DVD é que se nota bem as potencialidades da tv.

Back