28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Pah, por mim, pode ser já este fim-de-semana, se não chover, claro.
Eu empresto os produtos e vocês lavam.:D

Posso ir com vocês a um encontro de lavagem...mas não lavo a carrinha. Se me pagam as lavagens não me estou a ver a dar ao cabedal lolol

Para o resto, desde que possa contem comigo. Mas avisem com alguma antecedência para haver alguma adesão e não ir tudo para a suecada...

Se não lavas a carrinha, ajudas a lavar o CZT! LOL

A ver se o miguel se prenuncia e amanha confirmo o tempo para o FDS.

Já andei a ver e vou mandar vir uma luva e um shampoo! Já me estão a pegar o vicio. LOL

Mais um excelente convivio, pq cafézinho acho que só o Miguel é que bebeu[:p].

Cheguei ao local do encontro eram 21h15, onde é que eu estava com a cabeça:D, passados 2.35 minutos de estar à espera que o pessoal aparecesse, já estava farto[xx(].

E que melhor para descomprimir do que arrancar em direcção ao pisão e lagoa azul[B)][^][B)], para as curvinhas, à pois é, o Megas não é um type-r mas tb está lá para as curvas[:p].

Depois lá voltei para a bomba e reuni-me ao pessoal, o caloiro desta vez foi o Esprit que tive todo o gosto em conhecer.

Para quem não sabe há fotos do encontro e são daquelas a que já vos habituei, qualidade 0.00000000001 kpixels[:p], a ver se as passo para o pc e depois se tiver coragem ponho aqui;).

Venha o próximo:).

Abraço Nuno [8D].

Pessoal, em relação à lavagem é só combinarem, estarei com toda a certeza presente. :) Por mim tanto faz ser Sábado ou Domingo (prefiro Sábado), desde que seja da parte da tarde (tenho de dormir :D:D). SilverArrow, que venha o A3 [:X][:X]

Um abraço,

citação:Originalmente colocada por Boxer

Mais informo que a minha dedicação a esta nobre causa é de tal monta
que fui forçado a apresentar o meu pedido de demissão em acto presencial
da minha entidade empregadora por forma a ingressar, nos próximos 30
dias, numa mui nobre instituição financeira sita em Miraflrores,
concelho de Oeiras, que privilegia a proximidade do nosso local de
celebração cafeínica em dias de ameno calor refrescante :D

Vou começar a trabalhar mais perto de casa ;)

Deves estar a falar da Credibom;), boa sorte e que corra td bem[^].

Obrigadinho pelas romenas mas para a próxima vez queremos ver alguma acção[:X], elas que tragam um poste de casa para fazerem um strip :D[B)][B)]:D, ou então fazem uma table dance ao pessoal.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Pessoal, em relação à lavagem é só combinarem, estarei com toda a certeza presente. :) Por mim tanto faz ser Sábado ou Domingo (prefiro Sábado), desde que seja da parte da tarde (tenho de dormir :D:D). SilverArrow, que venha o A3 [:X][:X]

Um abraço,

O A3 não vai lá com uma lavagem... Só com a PC e e.... LOL

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Mais um excelente convivio, pq cafézinho acho que só o Miguel é que bebeu[:p].

Cheguei ao local do encontro eram 21h15, onde é que eu estava com a cabeça:D, passados 2.35 minutos de estar à espera que o pessoal aparecesse, já estava farto[xx(].

E que melhor para descomprimir do que arrancar em direcção ao pisão e lagoa azul[B)][^][B)], para as curvinhas, à pois é, o Megas não é um type-r mas tb está lá para as curvas[:p].

Depois lá voltei para a bomba e reuni-me ao pessoal, o caloiro desta vez foi o Esprit que tive todo o gosto em conhecer.

Para quem não sabe há fotos do encontro e são daquelas a que já vos habituei, qualidade 0.00000000001 kpixels[:p], a ver se as passo para o pc e depois se tiver coragem ponho aqui;).

Venha o próximo:).

Abraço Nuno [8D].

Correcção!!!

Os MIGUEIS! Pq eu já o tinha bebido! [:p]

citação:Originalmente colocada por underground

Se fizerem um encontro que seja acessivel de comboio ou metro talvez consiga ir!!!

És de onde? É que com alguma sorte até pode ser que consigas que alguem te dê boleia... é que ali não ha quimboios nem metros...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O miguel e o joão é que têm de combinar isso.

A mim dá-me mais jeito aos domingos a tarde, mas se for um sábado é só combinar e ver se dá. Este proximo é capaz de ser complicado. Mas pode-se ver como fazemos.

E se os Sr do detalhe querem um verdadeiro desafio, cravo o A3 da Maria! A ver se consigo assustar os detalhistas.

Bom, se a ideia é um desafio aos srs do detalhe, então levo o Range. Depois do tratamento de SPA que tem previsto para o próximo sábado, com argila (... ups, lama :D com fartura) é que vão ver o que é desafio de limpeza [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Romao

Se fizerem um encontro que seja acessivel de comboio ou metro talvez consiga ir!!!

És de onde? É que com alguma sorte até pode ser que consigas que alguem te dê boleia... é que ali não ha quimboios nem metros...

That's the point, por isso se combinarem noutro sitio tenham em consideração os critérios que eu apresentei!;)

De qualquer foram eu vivo no Cacém (infelizmente...).

De qualquer foram eu vivo no Cacém (infelizmente...).

Olha-me este !!!

Onde no Cacém ??

Chegaste aqui com as obras do Polis esperavas o quê ?

Isto está virado do capacete, nem quem habita lá como eu há mais de 30 anos reconhece aquilo.

Um destes cafezinhs próximos podemos combinar, já tens o "Fruit Cake", e eventualmente eu para a boleia.

:)

É preciso é que a Maria te deixe ir aos cafezinhos ó pah!! :D (é como às setas....)

Sim, para a semana combina-se ó under..... já agora em que zona do Cacem vives tu?

Status
Not open for further replies.
Back