citação:Originalmente colocada por Romao
As romenas iam com um romeno com ar de poucos amigos.. ainda pensámos que fosse algum concorrente teu ó Boxer![]()
citação:Originalmente colocada por Boxer
Mais informo que a minha dedicação a esta nobre causa é de tal monta
que fui forçado a apresentar o meu pedido de demissão em acto presencial
da minha entidade empregadora por forma a ingressar, nos próximos 30
dias, numa mui nobre instituição financeira sita em Miraflrores,
concelho de Oeiras, que privilegia a proximidade do nosso local de
celebração cafeínica em dias de ameno calor refrescante
Vou começar a trabalhar mais perto de casa![]()
citação:Originalmente colocada por migueldefender
Pessoal, em relação à lavagem é só combinarem, estarei com toda a certeza presente.Por mim tanto faz ser Sábado ou Domingo (prefiro Sábado), desde que seja da parte da tarde (tenho de dormir
). SilverArrow, que venha o A3 [:X][:X]
Um abraço,
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Mais um excelente convivio, pq cafézinho acho que só o Miguel é que bebeu[].
Cheguei ao local do encontro eram 21h15, onde é que eu estava com a cabeça, passados 2.35 minutos de estar à espera que o pessoal aparecesse, já estava farto[xx(].
E que melhor para descomprimir do que arrancar em direcção ao pisão e lagoa azul[B)][^][B)], para as curvinhas, à pois é, o Megas não é um type-r mas tb está lá para as curvas[].
Depois lá voltei para a bomba e reuni-me ao pessoal, o caloiro desta vez foi o Esprit que tive todo o gosto em conhecer.
Para quem não sabe há fotos do encontro e são daquelas a que já vos habituei, qualidade 0.00000000001 kpixels[], a ver se as passo para o pc e depois se tiver coragem ponho aqui
.
Venha o próximo.
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Correcção!!!
Os MIGUEIS! Pq eu já o tinha bebido! []
citação:Originalmente colocada por underground
Se fizerem um encontro que seja acessivel de comboio ou metro talvez consiga ir!!!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O miguel e o joão é que têm de combinar isso.
A mim dá-me mais jeito aos domingos a tarde, mas se for um sábado é só combinar e ver se dá. Este proximo é capaz de ser complicado. Mas pode-se ver como fazemos.
E se os Sr do detalhe querem um verdadeiro desafio, cravo o A3 da Maria! A ver se consigo assustar os detalhistas.
Se fizerem um encontro que seja acessivel de comboio ou metro talvez consiga ir!!!
És de onde? É que com alguma sorte até pode ser que consigas que alguem te dê boleia... é que ali não ha quimboios nem metros...
Epah, tou mts vezes no cacem... é uma questão de se combinar que eu levo-te na boa![]()
De qualquer foram eu vivo no Cacém (infelizmente...).