Tipo de mulher/homem ideal ( a nível físico)

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Eu gosto da k tá na imagem do luis miguel ..:D:D

Não leves a mal ....é só a imagem....além do mais parece-me ser sueca [B)]

P.S. não é tua irmã ....pois não ?? [8)]

parece a Maria Sharapova[:p]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Já vi que as mulheres de olhos claros devem ter sempre um homem atrás :D

O meu colega dizia que os olhos claros eram mais bonitos...e há 6 anos um rapaz que gostava de mim perguntou-me se eles eram azuis ou verdes. :D

citação:Originalmente colocada por furão

para mim a mulher tem de ter 1.65m de altura, calçar o 37, ter a medida 38 de soutien com as mamas rijinhas, vestir o 38 de calças, ter as unhas arranjadas nada de unhas sujas, ter asunhas dos pés sempre cortadas (condição essencial), tem de ter cabelos pelos ombros,castanhos claros(cor de mel), não pode ter estrias no rabo nem nas mamas,nada de pelos nos mamilos como já vi algumas, tem de ter sempre as verilhas aparadas, não pode twer cabelos debaixo dos braços, tem de ter preferencialmente olhos que mudam de cor com o sol,nada de varizes,nada de buço não pode ter nunca mais de 65kg nua e o mais importante, tem de ter os dentes brancos.Acho que é tudo.:)

tenho 1,65 de altura. [8)]

O resto não digo [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

O meu colega dizia que os olhos claros eram mais bonitos...e há 6 anos um rapaz que gostava de mim perguntou-me se eles eram azuis ou verdes. :D

sembre achei um desperdicio uma mulher de olhos verdes para um daltónico...;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por DarkRose

sembre achei um desperdicio uma mulher de olhos verdes para um daltónico...;)

É que eles são de um verde esverdeado...nunca notei mas não foi só ele que pensou que eram azuis. :D

se calhar os teus olhos alteram conforme a luz..eram sao verdes ora azuis...ololo

poe lá aí uma fotos dos olhos para ver se somos tambem daltónicos...:-p

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Eu gosto da k tá na imagem do luis miguel ..:D:D

Não leves a mal ....é só a imagem....além do mais parece-me ser sueca [B)]

P.S. não é tua irmã ....pois não ?? [8)]

Não, por acaso não é minha irmã!;) E também estou de acordo que a moça tem um ar mesmo fofinho!:)[B)] Pelo sítio donde tirei a foto, ela deve ser alemã.

E assim?
url=http://www.picoodle.com/view.php?srv=img02&img=/7/1/25/f_Missunivei_a2bfm_92a7d35.jpg][img=http://img02.picoodle.com/img/img02/7/1/25/t_Missunivei_a2bfm_92a7d35.jpg][/url]

Não tenho preferência por loiras ou morenas. Desde que preencha uns certos requisitos, cada uma é bonita à sua maneira ;)

ora bem, mulher ideal:

morena, cabelos lisos ou encaracolados, entre 1.62m e 1.65 (isto pq eu tenho 1.70 e n gosto k elas sejam altas) lolol, o peso e indiferente, desde k o seu coracao seja feito de ouro, o k e o caso, meiga, docil, olhos castanhos, cabelos de cor preta, maozinhas de la, pele k parece seda. enfim, n digo mais senao toda a gente me quer roubar a mulher... lolol

Back