TiZeDasCoives
New member
O Honda Civic ou o Citroen C4.
citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por mcag
Porque é q o Fiat é com caixa automática?
Porque é uma boa caixa? (E barata)
É sem dúvida uma mais valia neste presente comparativo, eu perguntava antes, porque não ponderou também uma caixa equivalente no Corsa.
citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por mcag
Porque é q o Fiat é com caixa automática?
Porque é uma boa caixa? (E barata)
É sem dúvida uma mais valia neste presente comparativo, eu perguntava antes, porque não ponderou também uma caixa equivalente no Corsa.
Realmente...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Eu para mim era Corsa sem pensar duas vezes...não gosto do Topo Gygio...
Claro...isto são carros chungascitação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Eu para mim era Corsa sem pensar duas vezes...não gosto do Topo Gygio...
Ou melhor ainda, um 207, não é verdade?
mas so ler nao basta ;que o clio tenha melhores consumos,talvez agora melhores prestações ai mais devagarcitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já andas-te em algum deles?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Uma vez que são muito semelhantes, e para mim o GPunto é muito mais bonito [B)][B)][B)], GPunto todos os dias.
Ah, apesar desse limite, com mais um pouco chegas ao Clio 1.5 dCi 85 cv, bloco que consegue ter prestações ligeiramente melhores e consumos um pouco mais baixosQuanto á qualidade geral do Clio é até um pouco superior, na minha opinião
![]()
andaste
Não, apenas me sentei neles.Contudo, também sei ler
![]()
citação:Originalmente colocada por silvas
mas so ler nao basta ;que o clio tenha melhores consumos,talvez agora melhores prestações ai mais devagarcitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já andas-te em algum deles?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Uma vez que são muito semelhantes, e para mim o GPunto é muito mais bonito [B)][B)][B)], GPunto todos os dias.
Ah, apesar desse limite, com mais um pouco chegas ao Clio 1.5 dCi 85 cv, bloco que consegue ter prestações ligeiramente melhores e consumos um pouco mais baixosQuanto á qualidade geral do Clio é até um pouco superior, na minha opinião
![]()
andaste
Não, apenas me sentei neles.Contudo, também sei ler
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Tux
Eu prefiro o Opel... Tenho um opel corsa ha 5 anos e estou satisfeito!... Mas cuidado com o motor... Há uns com motor da isuzu... Muito bons. Quanto aos outros motores, cuidado... Agora parece que estão a dar raia!