PauloFVF
Antes de mais quero-te desejar as melhoras!
Quanto ao facto de o gajo ter fujido, como é óbvio, é lamentável. Mas parece que cadavez mais vamos assistir a esse tipo de situações, pois agora até os polícias na sua vida particular andam sem seguros, IPO e após atropelarem pessoas também fogem!
Eu não conheço o local, e tu já falaste nas câmaras da estação de serviço mais à frente de onde o gajo te abalroou, que podem ser úteis, mas mesmo assim devem haver câmaras de vigilância do trânsito, pois no Porto está cheio delas e acredito que em Lisboa não deve ser muito diferente!
Quanto a ninguém ter parado para te dar auxílio, é também muito lamentável, mas como tu disseste mais à frente pode ser que uma vez que a mota foi arrastada, as pessoas podem não ter percebido o que se passava!
Mas ao contrário do que aqui se diz, apesar de haver muita gente indiferente ao que se passa com os outros, mas eu ainda esta semana vi o que achei impossível, nos dias que correm:
-Ia eu a passar no Porto, Estrada da Circunvalação, zona do cruzamento da Areosa, que para quem não conhece é um cruzamento complexo cheio de trânsito! Mas que naquele dia e hora estava com mais trânsito devido a obras no viaduto que passa por cima, e a determinada altura ouvi muitos carros a buzinar insistentemente, ao que eu pensei que eram as pessoas stressadas por causa do trânsito intenso! Mas quando me dei conta era um camião usado como "trio-eléctrico" tinha batido com a lateral num qualquer carro, que julgo, estava estacionado, e quem viu acelerou e colocou-se à frente do camião e foram pedir justificações ao motorista que não viu ou não quiz ver o que tinha feito! E assim evitaram que o motorista fosse embora, e pela movimentação já deviam estar a chamar a polícia para tomar conta da ocorrência!
Sem mais delongas, quero só desejar as melhoras e aconcelhar que faças queixa e até fales no teu seguro para saber se o "Fundo de Garantia Automóvel" te pode ajudar €€€€ em alguma coisa!