Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espera aí que eles já te vêm molhor a sopa...citação:Originalmente colocada por nadix
fiat a mim nunca me disse mt, por isso ia pá opel k decerteza k é melhor em tudo![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Espera aí que eles já te vêm molhor a sopa...citação:Originalmente colocada por nadix
fiat a mim nunca me disse mt, por isso ia pá opel k decerteza k é melhor em tudo![]()
E faz, não tenhas duvidascitação:Originalmente colocada por K2000
Ele deve de ter saltado o capítulo em que dissemos que a base e o motor eram iguais.
Mas claro, o emblema faz toda a diferença, tu é que não percebes nada disto pá!
E faz, não tenhas duvidas![]()
citação:Originalmente colocada por nadix
a opel é bem mais valorizada k a fiat, n digo k nao gosto da fia pk esteticamente axo o carro bem bonito, só k a nivel de acabamentos e materiais a opel é melhor! E se nao acreditas vai ler mais umas revistas de comparaçoes sobre o habitáculo!
citação:Originalmente colocada por Axxantis
citação:Originalmente colocada por Tux
Eu prefiro o Opel... Tenho um opel corsa ha 5 anos e estou satisfeito!... Mas cuidado com o motor... Há uns com motor da isuzu... Muito bons. Quanto aos outros motores, cuidado... Agora parece que estão a dar raia!
Ainda ontem comentava com um cliente meu esse assunto. A empresa dele renovou a frota em 2005. Tinham 10 Corsas 1.5D (ou TD, não sei bem), e adquiriram 12 Corsas 1.3cdti. Ora, ele diz que os novos automóveis não têm registado problemas nenhuns, e tem vendedores que fazem 90kkms por ano! E até está mais satisfeito com os custos de manutenção, porque agora as revisões e as mudanças de óleo são mais espaçadas.
Ok, isto é só um caso (ou melhor, 12 casos), mas já dá para ter uma ideia da fiabilidade desses 1.3.
citação:Originalmente colocada por nadix
E faz, não tenhas duvidascitação:Originalmente colocada por K2000
Ele deve de ter saltado o capítulo em que dissemos que a base e o motor eram iguais.
Mas claro, o emblema faz toda a diferença, tu é que não percebes nada disto pá!![]()