Escolha de popo - Fiat ou Opel ?

Bom, pela designação "cosmo" é o Corsa de 5 Portas...sendo assim iria para o Punto, pois são dois carros bastante "iguais".

O punto de 5 ou 3 portas é sempre lindo, agora o corsa de 5 portas nunca fui "à bola" com ele em nenhuma das gerações.

Boa sorte na escolha.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por nadix

fiat a mim nunca me disse mt, por isso ia pá opel k decerteza k é melhor em tudo ;)
Espera aí que eles já te vêm molhor a sopa...

Ele deve de ter saltado o capítulo em que dissemos que a base e o motor eram iguais.

Mas claro, o emblema faz toda a diferença, tu é que não percebes nada disto pá!

citação:Originalmente colocada por K2000

fiat a mim nunca me disse mt, por isso ia pá opel k decerteza k é melhor em tudo ;)

Ele deve de ter saltado o capítulo em que dissemos que a base e o motor eram iguais.

E faz, não tenhas duvidas ;)

a opel é bem mais valorizada k a fiat, n digo k nao gosto da fia pk esteticamente axo o carro bem bonito, só k a nivel de acabamentos e materiais a opel é melhor! E se nao acreditas vai ler mais umas revistas de comparaçoes sobre o habitáculo!

Uma coisa é certa, já entrei em ambos os carros, Corsa e GPunto, e fiquei com a impressão que os interiores do Corsa eram de melhor qualidade que os do GPunto, os do GPunto pareceram-me mais "plástico"...
Agora qual será efectivamente o que tenha interiores de melhor qualidade e que ganhe menos barulhos parasitas não faço ideia, mas foi com essa impressão que fiquei. ;)

a opel é bem mais valorizada k a fiat, n digo k nao gosto da fia pk esteticamente axo o carro bem bonito, só k a nivel de acabamentos e materiais a opel é melhor! E se nao acreditas vai ler mais umas revistas de comparaçoes sobre o habitáculo!

Como as coisas andam, secalhar ainda vai acontecer à Opel o que aconteceu à Fiat à uns anos atrás. Modelos problemáticos que mancharam para sempre a imagem, e levaram à fraca valorização dos modelos agora. Por isso, é sempre relativo o argumento da desvalorização. Ninguém sabe o futuro.

Na minha opinião comprava o Grande Punto. É tudo igual, menos o preço (Fiat muito mais barato) e o design (no meu caso prefiro o do Punto).

citação:Originalmente colocada por Axxantis

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu prefiro o Opel... Tenho um opel corsa ha 5 anos e estou satisfeito!... Mas cuidado com o motor... Há uns com motor da isuzu... Muito bons. Quanto aos outros motores, cuidado... Agora parece que estão a dar raia!

Ainda ontem comentava com um cliente meu esse assunto. A empresa dele renovou a frota em 2005. Tinham 10 Corsas 1.5D (ou TD, não sei bem), e adquiriram 12 Corsas 1.3cdti. Ora, ele diz que os novos automóveis não têm registado problemas nenhuns, e tem vendedores que fazem 90kkms por ano! E até está mais satisfeito com os custos de manutenção, porque agora as revisões e as mudanças de óleo são mais espaçadas.
Ok, isto é só um caso (ou melhor, 12 casos), mas já dá para ter uma ideia da fiabilidade desses 1.3.

O mais engraçado é que ele esquece-se que o 1.3 só tem dado mais "raia" do lado dos da marca do relâmpago... porque será?

Desse escolhia o punto.
O corsa acredito que tenha interiores melhores e sao mais bonito mas exteriormente é kinzeAxero para o punto e sempre tem a vantagem da caixa.

Se pudesse escolher seria o clio mas ja deve sair dos teus parametros de preco....

Desses 2 ia para o Punto. MAs olha que com 21.000€ eras bem capaz de sacar um C4 HDi (sim, DIESEL) de 92cv. Mas depende do concessionário onde fores e se fores gajo de regatear bem. um C4 comercial HDi (berlina ou coupé) deve ficar-te pelos 21.000€.

Para teres uma ideia, o meu 110cv de 5 portas custava 28500€ no total com o pack VTR e o pack climatização e ficou por 24700€. O de serviço com o belo do desconto és bem capaz de o conseguir por valores entre os 19000€ e os 21000€. Salvo erro, alguém aqui do fórum obteve o dele por um preço desses.

E só para ficarem a saber, tenho um tio meu que arranjou um desconto de 1500cts, 7500€ no seu C5, ele nem ia comprar o carro, foi lá numa de vê-los apenas e acabou a regatear com o vendedor :D Ele sempre andou com carros usados até ver este, ou seja, é o 1º carro novo que ele comprou, e ele já tem 60 anos, está ultra-satisfeito com o automóvel, assim como eu estou com o meu C4.

Isto é uma opinião da mais básica que pode haver, mas eu tenho um GP (v.g. Toppo Giggio) e estou extremamente satisfeito com ele.

Nunca te disse muito? Então devias ter procurado um daqueles Lagunas que falam! [}:)][}:)][}:)]

"Para falar do que não se sabe, mais vale estar calado"

Popular

citação:Originalmente colocada por K2000

E faz, não tenhas duvidas ;)

Na retoma faz, há que dizê-lo. Mas de resto é tudo a mesma coisa. :D

Voltar
Superior