Sera que isto é verdade (msn vai fechar)

Nunca recebeste nenhum e-mail que dizia coisas tipo "esta carta roda o Mundo desde antes de Jesus Cristo, se não repassares morres com três raios no teu lábio superior direito"?

É a mesma coisa. Conheço duas pessoas que não passaram aquela que refiro e aconteceu exactamente isso.

EDIT: Ou então não. :D

Faz anos que já recebo disso.

Basta ler esta parte...

se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO![8)]

Por um lado é um bom teste... :D É uma maneira de saber que pessoas podem ser enganadas facilmente, é porreiro para esquemas de estorquir dinheiro :D

Mas alguem ainda acredita nisto [}:)] isso é spam realmente essas correntes e isso pra nós enviarmos aos contactos ETC ja farta [8] e quando as gajas me mandam aquelas apresentacoes de power point com ursinhos e corações fonix [}:)]

Isso parece aquelas mensagens do menino do Cambodja que perdeu os braços, mas se mandares a mensagem a muitas pessoas os braços vão crescer :D

Recebi algo paracido mas foi o ano passado, a dizer que apartir de julho de 2006 o msn era pago. Ainda nao recebi nenhuma conta para pagar... lol

citação:Originalmente colocada por Tux

Recebi isto no mail, será verdade ou é mais uma treta que alguém meteu na net?

"Olá, nós somos Andy e John, os Directores do MSN, perdoem pela
interrupção mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN e, nós só temos 578 nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO!
O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007.
Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se não acreditas vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos."
P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma
mensagem nova para que as pessoas o possam ler."

tu no dia 25 de dezembro a noite quando ouves barulho deves ser daqueles que se levanta a correr a pensar q é o pai natal e depois chora baba e ranho pk era "apenas" o cão a correr no jardim atraz de um gato[8)][}:)]

ps : sim é verdade, o meu já nem funciona :D

citação:Originalmente colocada por Tux

Recebi isto no mail, será verdade ou é mais uma treta que alguém meteu na net?

"Olá, nós somos Andy e John, os Directores do MSN, perdoem pela
interrupção mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN e, nós só temos 578 nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO!
O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007.
Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se não acreditas vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos."
P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma
mensagem nova para que as pessoas o possam ler."
Para acreditares nessas coisas...eu nem digo, que é para não ofender. Eu elaborei uma teoria sobre isso: http://quequecompassas.blogspot.com/2006/09/coisas-k-me-irritamepisodio-58.html

Isto é tudo mentira e é mais um daqueles mails corrente que alguem se lembra de inventar. Se repararam, no link que vos mandei, dizia lá Verão de 2006...Se há coisa que odeio é alguem que acredite nisto e depois me entupa a caixa de correio com mails que só dizem *****. Maior parte das pessoas acreditam nisto, mas eu não. Crescam!

Eu também não costumo acreditar!...
Se fosse verdade penso que nao enviariam um mail destes... Não tinha lógica nenhuma!

Back