citação:Originalmente colocada por mundano
O meu tb andava a desligar.. Há dias veio cá o meu primo, ele esteve uns tempos a trabalhar na assistência da Bosh/Vulcano.. Eu expliquei-lhe e ele disse-me logo.. Isso foi um fio que ficou leso com o calor..
Chegou lá, tocou no fio e ele realmente estava todo solto.. Com um alicate apertou a fichazinha, voltou a encaixar e o esquentador tá como novo.
citação:Originalmente colocada por Ronin
Isso do apagar a meio do banho, easy... Se tiverem "maos" tira o sensor de carbono...
Vou fazer aqui um pequeno desenterranço...
O meu esquentador, de há uns tempos para cá demora para caraças a arrancar. A chama piloto acende mas primeiro que acenda todos os queimadores e a água aqueça demora algum tempo (bem mais que o habitual).
Tenho a ideia de que já me falaram há tempos que teria a ver com o ferrinho (termopar????) que está à frente da chama piloto, mas não me quero pôr com avarias.
Alguém tem alguma sugestão?
Vou fazer aqui um pequeno desenterranço...
O meu esquentador, de há uns tempos para cá demora para caraças a arrancar. A chama piloto acende mas primeiro que acenda todos os queimadores e a água aqueça demora algum tempo (bem mais que o habitual).
Tenho a ideia de que já me falaram há tempos que teria a ver com o ferrinho (termopar????) que está à frente da chama piloto, mas não me quero pôr com avarias.
Alguém tem alguma sugestão?