F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Eu passei a gostar do Ron Dennis depois de ver uma entrevista com ele, em que dizia que na Mclaren o que interessa é ganhar corridas. Se com isso ganharem o campeonato tanto melhor. Além de que dão sempre hipoteses aos 2 pilotos.
Ao contrário da politica que tinha a Ferrari com o Schumacker!

citação:Originalmente colocada por Gugul

Eu passei a gostar do Ron Dennis depois de ver uma entrevista com ele, em que dizia que na Mclaren o que interessa é ganhar corridas. Se com isso ganharem o campeonato tanto melhor. Além de que dão sempre hipoteses aos 2 pilotos.
Ao contrário da politica que tinha a Ferrari com o Schumacker!

E tu acreditaste?

O objectivo é sempre ganhar o campeonato. E se o Ron dennis tivesse um piloto para n1, a ver se ele não era n1...

O Ron denis sempre teve umas pancadas!

As taças ganhas pelos pilotos são propriedade dele e da McLaren e ficam todas com a equipa...

o briatori tb veio criticar a ferrari por fazer jogo de ekipa e previligiar o piloto nr 1.dp la se viu a renault a fazer jogo de ekipa...eu ca n sou nada contra jogos de ekipa, ja k 1 ekipa e composta por 2 pilotos k tem de defender os interesses da marca, mas criticar e dp fazer o mm...lOl...enfim, ha alturas da vida em k mais vale tar calado.tal cm esse ron dennis, k ja pos o coultard a fazer jogo de ekipa po mika...mas a memoria as x e curta!!!mas enfim...k o alonso de 1 pontape na crise da McLaren e tenhamos 3/4 ekipas a lutar pelo titulo...isso sim e o k realmente interessa :)

Honda RA107

67466.jpg
67467.jpg

67468.jpg
67469.jpg

67470.jpg
67471.jpg

67473.jpg
67474.jpg

67475.jpg
67476.jpg

67477.jpg
67478.jpg

67479.jpg
67480.jpg

67481.jpg
67482.jpg

O novo Red Bull tb tem aspecto de ser rápido. Coisa curiosa é q até agora e Renault e a RD tb alteraram a posição em q os retrovisores estão colocados.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O RedBull está bem fixe!

O nariza da frente é muito semelhante ao McLaren do ano passado.

Não acho nada.. O Nariz do Mclaren deste ano é que é igual ao do ano passado..

Este Renault está mesmo uma confusão...:S

Ou ficava azul e amarelo, ou laranja e branco.

O plano de cima mostra que o carro branco e laranja ficava muito bonito!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O RedBull está bem fixe!

O nariza da frente é muito semelhante ao McLaren do ano passado.

Tem o mesmo nariz papa formigas da mclaren, mas mais largo.
Se vires bem foi o Adrian Newey que o desenhou, à semelhança do mclaren do ano passado!

este nariz é mto semelhante ao mclaren de 2005, k era o melhor carro do pelotao tirando a fiabilidade...estre RB está mto bonito, o melhor para mim até agora!

citação:Originalmente colocada por mike22

este nariz é mto semelhante ao mclaren de 2005, k era o melhor carro do pelotao tirando a fiabilidade...estre RB está mto bonito, o melhor para mim até agora!

Tendo em conta que o ferrari, que é sempre dos mais bonitos, está feio, tb acho que este RB é provavelmente o mais bonito ate agora.

As imposições da McLaren aos seus pilotos (sobretudo a da proibição da língua italiana...) começam a ter cunho visivelmente autoritarista, já para não falar em «dor cotovelista»...

Parece que isto do Tiago ta complicado, comeco a pensar q ele estava com uma ida garantida para a toro roso, mas o outro socio da escuderia, fechou essa possivel transferencia, e agora o nosso tiago fico agarrado

citação:Originalmente colocada por pipiland

Parece que isto do Tiago ta complicado, comeco a pensar q ele estava com uma ida garantida para a toro roso, mas o outro socio da escuderia, fechou essa possivel transferencia, e agora o nosso tiago fico agarrado

É o chamado Xico espertismo á Portuguesa, Ai como as coisas iam tao bem encaminhadas...

Back