Acidente faz três mortos em Guimarães

mazda3csport

New member
Um despiste de um automóvel na zona de Guimarães fez hoje três mortos e três feridos graves. O acidente ocorreu na recta de Toriz, da estrada nacional 101, que liga Guimarães a Vila das Taipas, cerca das 6h00.

Lusa

Segundo fonte do Comando de Operações de Socorro de Braga, as vítimas mortais são dois rapazes e uma rapariga e os feridos são todos rapazes, com idades compreendidas entre 16 e 22 anos.

O acidente ocorreu quando a viatura embateu num poste de energia eléctrica, incendiando-se em seguida.

Dois dos jovens morreram carbonizados no interior do próprio automóvel e outro foi projectado para o exterior, não resistindo aos ferimentos.

Três outros ocupantes foram levados, em estado grave, para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães. Contactado a meio da tarde pela agência Lusa, o chefe de equipa de urgência desta unidade hospitalar disse que os três rapazes feridos não correm, neste momento, risco de vida.

Um dos jovens sofreu traumatismo craniano, tendo sido levado ao Hospital de S.Marcos, em Braga, para observação, e já regressou à unidade de Guimarães, onde vai ficar em vigilância. Também em vigilância "mais apertada" vai ficar outro dos jovens acidentados, que sofreu um traumatismo. O terceiro ferido "poderá ter alta ainda hoje", disse o chefe de equipa.

Devido ao acidente, a GNR cortou o trânsito na zona durante cerca de duas horas.

:(

Isto aconteceu a praí 500 metros de minha casa.

De resto, nas sextas e sábados à noite já sei que é um perigo andar nesta estrada. Sempre que saio ando sempre com medo que um dia venha algum carro contra mim. Aliás, vejo tanta coisa inacreditável nesta estrada que só me questiono como é que não morre ainda mais gente.

Os parolos/zés do boné (quase sempre "putos"), nos seus chassos quase sempre apinhados, música nas alturas, grande fumaça a sair de lá de dentro, manobras perigosíssimas, "picanços" a toda a hora, excesso de velocidade constante (o limite nesta recta é de 50 km/h), enfim...

É óbvio que estas tragédias acabam por acontecer.

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

Um despiste de um automóvel na zona de Guimarães fez hoje três mortos e três feridos graves. O acidente ocorreu na recta de Toriz, da estrada nacional 101, que liga Guimarães a Vila das Taipas, cerca das 6h00.

Lusa

Se é onde eu estou a pensar, eu conheço aquilo como a recta de São João de Ponte.

Bem, o pessoal meu amigo teve ontem um jantar de anos, ao qual não fui por estar em exames....bem....******e nem quero pensar que possa ter sido algum deles....mas n deve ser, porque as noticias más chegam depressa.

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

Lusa

Se é onde eu estou a pensar, eu conheço aquilo como a recta de São João de Ponte.

Bem, o pessoal meu amigo teve ontem um jantar de anos, ao qual não fui por estar em exames....bem....******e nem quero pensar que possa ter sido algum deles....mas n deve ser, porque as noticias más chegam depressa.
esperemos que nao..[|)]

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

Lusa

Foi mesmo a seguir à bomba da Repsol.

Aprendi na escola que 3+3 = 6

Logo, se era um carrinho com 5 lugares....está tudo dito [8]

parece que morreram os 6, mas nao posso confirmar ainda. estavam 6 ambulancias noi local, 24 bombeiros, etc. de manha até ao final da tarde o parvo do povinho portuga fez fila pra ver o acidente!

a recta era em s.joao de ponte.

depois se conseguir confirmo a ver se realmente faleceram todos. acho que era um civic dos mais antigos. uma das miudas tinha tirado a carta há pouco tempo, mas nao sei se era ela a conduzir.

dois ou tres eram familiares e quase vizinhos da minha sogra.

a romaria incluia ver uma mancha preta no chao e um poste com uma inclinaçao, nada mais. se calhar as pessoas estavam à espera de ver mortos na estrada 6 e 12 horas depois... santa ignorância! [8] [8] [8]

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Aprendi na escola que 3+3 = 6

Logo, se era um carrinho com 5 lugares....está tudo dito [8]

Três Falecidos uma rapariga de 14,um rapaz de 20 e outra rapariga de 14 anos.

Dois ainda continuam internados o sexto já teve alta.

É das tais estradas Portuguesas que convida a acelerar,e depois dá nisto.Quando passo aqui vou sempre com o máximo cuidado,há diversas ruas que vem dar à estrada principal e nem sempre esses condutores respeitam a prioridade.

Voltar
Superior