O Gosto de Conduzir

citação:Originalmente colocada por Boxer

Adoro conduzir. Cada vez mais. Aliás, há dois anos que tenho um diesel
e, mesmo assim, adoro conduzir :D

Seja para fazer umas curvas como deve ser ou para andar a passear pela
estrada do Guincho a ouvir um bom CD, conduzir é sempre bom.
Várias vezes, quando não tenho nada que fazer ou tenho que queimar
tempo, vou conduzir. Melhor, só sexo.

X2

Quando vou alguem para algum lado levo smp o carro, no fim de semana adoro dar longos passeios de carro, que para alem de conduzir(que adoro:)) fico a conhecer novos sitios:)

Há e fazer 160km diários para o trabalho é um sempre um prazer;)

Eu também adoro conduzir e só tenho pena de não ter tirado a carta há mais tempo ainda só a tenho à 2 anos e uns meses, e só não conduzo mais porque o preço da gasolina assim não deixa.

Começei agora as aulas de condução no carro a sério ( sim, porque as 5 prmeiras aulas são em simulador ) e gostei mesmo muito...adorei... gosto bue de virar o volante todo, arrancar... etc...:D E se isto continuar a correr bem, tenho impressão de que quando tiver carta, vou ser um viciado no volante....

O carro da instrução é um Yaris D-4D dos novos, se calhar isso também influencia [:p][:p]

O meu pai conduz há 23 anos e continua a gostar de conduzir, sebem que por vezes, fica sem paciência, porque está farto de fazer o mesmo trajecto todos os dias, trabalho-casa-trabalho-casa... inda por cima em para-arranca...

Eu arranjo todos os pretextos e mais alguns para conduzir, penso que se deve ao facto de ter a carta à 3 semanas. Espero nunca perder o gosto pela condução.

;)

Há certo tipo de condução que confesso que não me agrada muito.

Falo de condução em cidade, no pára arranca. Naqueles em que andamos 1km/15min (4km/h)[8]

citação:Originalmente colocada por offpring

uns dos carros "charutos" que me deram mais "prazer" em conduzir foi um renault 5 da velha guarda, e o peugeot pick-up 504 ou 505 com mudanças no volante ano 85 ou 86 do meu avó.

[^]também tive um r super 5!!Foi o meu 1º carro!Comprei em 2001 e já era de 1986,1.4l carburador duplo,aquilo é que era andar!!Também já canduzia antes de ter carta e gostava mas depois de a ter comecei a gostar ainda mais porque podia andar sem receio de parar numa op stop.Ainda hoje adoro conduzir,tenho é mais cuidado.aos encartados à pouco tempo repito o que já foi dito:cuidado com o pé direito!Eles andam aí!!:)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Há certo tipo de condução que confesso que não me agrada muito.

Falo de condução em cidade, no pára arranca. Naqueles em que andamos 1km/15min (4km/h)[8]

x2
Ontem á noite para sair de Lisboa pela marginal (isto ás 2 da manhã) estava demais...pareciam 5/6 da tarde...[8][8]
Depois quando chego ao IC19 grande nevoeiro não se via nada, mas mesmo assim prefiro o nevoeiro às filas.[|)]

Ainda sou um novato, 2 anos e 8 meses de carta com 32 mil km feitos, mas nos primeiros meses é que era...tudo era motivo para andar de carro...:D Agora já não, ao preço a que estão os combustíveis, quanto menos andar melhor lol.

Então nos dias em que uma pessoa está chateada, uma voltinha de carro é uma terapia bem boa.;)

mais de 2 anos e continuo a adorar
é realmente das coisas que me dá mais prazer e aproveito todas as oportunidades para pegar no volante
ainda hoje estive a limpar o meu carro por dentro e depois lá fui eu para uma urbanização aqui da zona daquelas que ainda só tem as estradas e fiz um percurso imaginário sempre com muito cuidado claro
cheguei ao fim e só me vinha à cabeça que tenho um grande carro
é muito bom conduzir principalmente determinados carros

MAZDA RULEZ

Já vou a caminho dos 2 anos de carta, e o bixinho continua na mesma... pé direito é penalti, é penalti, é penaaalti :)

só houve uma altura em que perdi o gosto de conduzir, foi quando tive o 1º acidente, mas passado cerca de uma semana, com alguma insistência dos meus pais e do meu irmão agarrei no carro fui dar uma volta e vi que não era por isso que ia deixar de gostar de conduzir. até hoje continuo a adorar conduzir e nos dias em que não pego no carro até ando maldisposto!

Abraço

Eu vim há bocado de casa dos meus pais, estive a jantar com eles.
No caminho para casa tive que me obrigar a vir directamente para cá,
porque senão ia andar aí uma horinha a passear.
Como preciso de descansar ('tou meio doente e amanhã trabalho) tive
que me convencer que era melhor vir para casa ver Prison Break ou
outra série qualquer, que também era divertido. E custou!! :D

Tal como vós, adoro conduzir. Tenho apenas a carta de ligeiros.Agora por favor não gozem comigo!.... Tenho a carta de condução desde Maio de 1975 (31 anos+/-), e gosto muito de andar rápido... mas sempre atento, mas odeio os tan tan´s da fila do meio/esqerda a 80Km/h. Por favor conduzam sempre com a preocupação nos outros.

Haaaa....Eu posso-vos dizer que este fim de semana que passou, conduzi o C5 do meu pai , e... começo a ficar viciado no carro....Eu já gostava de conduzir nas aulas de condução, mas o C5 é do outro mundo....tem um desenvolver espetacular...Só que lá está, não tenho muitas oportunidades para o conduzir....

Mal posso esperar por ter o Uno operacional....[8D]

citação:Originalmente colocada por diogoperas

Adoro conduzir, é das coisas que mais gosto de fazer. Não quero nunca perder este gosto e é das coisas que mais me dão prazer. Quanto mais conduzo mais gosto de conduzir

Isto é so por eu ser recem-encartado?

E voçes? Ja gostaram mais?

Tenho medo de perder este prazer.. tenho medo que passe com o tempo!

Digam de vossa justiça :)

Conduzo há 12 anos. Ainda hoje, levanto-me cedo em alguns domingos, agarro no alfa ou no mitsu e vou escornea-los para as estradas de serra que há aqui ao pé de casa!

Sabe bem!

Se queres manter o prazer de conduzir, vou-te deixar 2 conselhos:
- Anda o mais possível de transportes públicos, sobretudo aos dias de semana.
- Compra um carro que adores. Não interessa se é diesel, a gasolina, ou a pedais, coupé, berlina ou carroça. Tens é que gostar dele.

Com isto, não há como falhar. Vais gostar de conduzir sempre, e cada momento no carro é uma alegria.

citação:Originalmente colocada por diogoperas

Adoro conduzir, é das coisas que mais gosto de fazer. Não quero nunca perder este gosto e é das coisas que mais me dão prazer. Quanto mais conduzo mais gosto de conduzir

Isto é so por eu ser recem-encartado?

E voçes? Ja gostaram mais?

Tenho medo de perder este prazer.. tenho medo que passe com o tempo!

Digam de vossa justiça :)

ja somos 2
mas como na ha regra sem excpeçao tudo ke é demais é erro. kuando te começares a enxer... tu vais ver...
eu falo por mim. as vezes enxo e recuso me a conduzir kuando é pra sair com o pessoal. eles ke me venham buscar... LOL [}:)]:)

Tenho carta á 2 meses e durante a instrução nunca tirei gozo nenhum, tinha muitas expectativas, pensava que ia gostar mas faltou-me logo a paciência a partir da primeira aula, só pensei em passar á primeira, mais nada.

Desde os 15 anos que de vez em quando pegava no carro. Depois deixei o carro e comecei a andar de mais de moto, é um gozo diferente, um poder de aceleração MUITO maior, sente-se medo e as curvas são feitas de outra maneira, é tudo á flor da pele.

Agora quando pego num carro acho-o submotorizado e aborrecido mas depois lá me vou habituando. Talvez por ter experimentado o mundo das duas rodas o carro não me dê o gozo que esperava mas também como ainda não tenho um verdadeiramente meu, apesar do meu pai me dizer frequentemente que o carro é meu também nunca fico a vontade. É provavelmente outra condicionante para não gostar assim tanto de conduzir, é do meu feitio não me sentir a vontade com as coisas dos outros mas vou-me habituando e já vou gostando mais… mas quando posso é de moto que ando.

Eu gostou muito de conduzir, mas nem sempre.:D Ou seja, gosto de conduzir numa estrada sinuosa ou passear pela Marginal a ouvir um bom CD, mas já não gosto de conduzir em pára-arranca nem de fazer grandes tiradas em AE.

Ah, não me importo nada de ser conduzido.

eu nos primeiros meses de carta queria era dar gás no corsa_td, ja andei em muitos carros e ja fiz mts kms, agora só me apetece é experimentar carros novos

às vezes lá brinco com o volante

Boas, tenho carta faz agora 12 anos e adoro conduzir.
Tanto que estou na profissão de motorista.Gosto mesmo é de Camiões.
Embora neste momento ande entre os ligeiros e pesados de passageiros e já com muitos Km rodados, o que acho fantástico na condução é que é sempre diferente, não há 2 dias iguais, mesmo fazendo o mesmo percurso.

Quanto ao ser conduzido, já gostei menos.
Hoje em dia não me importo nada de ser conduzido, gosto principalmente por colegas de trabalho.

Na condução em si, e ao contrario de muitos, não gosto do desconhecido.
A 1ª vez, a procura, não me agrada muito mas... são ossos do oficio.

Um abraço do Algarve.

Back