no trilho de almourol 10 fev ( fotos apartir da pág.9 )

Também vou...

Vai ser lindo, vai [8)]

Estou com imensa curiosidade de conhecer essa zona, de Tomar só conheço instituto politecnico e o convento de cristo [8]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Acho que esses trilhos são demais para os plásticos e não só do meu Zuki[8)].

Candidata a pendura, pode ser?

Candidata a pendura pode ser sempre.

Mas atenção. Os trilhos não são assim duros para os plásticos. Nas partes mais dificeis há alternativas de passagem.
No ano passado ninguém lá deixou os plásticos :D:D

MalTTa não se esqueçam dos upgrades do Radio CB, é mais barato que os telemoveis e para mim faz toda a diferença, nem se esqueçam deles em casa</u> [8]

Pessoal então as mines já eram ? Quer dizer com um pouco de sorte vou conseguir agarrar uma carica ou agarrar a garrafa vazia que o Pedro vai lançar !
Mais uma vez acontece aquilo que todos os outros foruns e clubes temem ............................................................................................................................................dois ou trés combinam e depois aparecem 20 , e isto tudo sem pagar ( excepto as mines para os desorganizadores ).
Agora a serio , pelos vistos vai ser mais um excelento passeio e em que eu vou estar [8D][8D].
E então aqui para o Pepelento é assim , a minha filhota trocou o passeio com o pai por um dia com a avo com direito a ir á cabelereira. E ainda tem apenas 4 anos !!. Como tal estou liberto e vou mais um amigo ( ou dois ) e vai ser sempre a gozar . Quanto ao jantar ainda não sei se dá para ir ou não .
Andreia se estás com medinho ..... podes sempre ir comigo . Ou seja estás cedinho cá por Coimbra e segues na coisa fumegante . Ok se te portares bem eu deixo-te guiar alguns segundos .:D:D:D:D
PS- A coisa fumegante vai aparecer com um upgrade !

fevereiro esse mês tão jeitoso estava a escapar sem passeio ,embora um pouco em cima será sempre melhor que com o pó em maio ou junho pois o restantes meses estão bem ocupados

ficam umas quantas fotos

1002006lb2.jpg

1002015jh4.jpg

1002039cn9.jpg

1002052fs9.jpg

1002034hw1.jpg

1002048zq6.jpg

1002064sf1.jpg

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Originalmente colocada por salprata

Essa subida da ultima foto é gira, tem varias alternativas dentro da mesma subida[}:)]
Pois só falta saber qual a melhor , é caso para dizer : " venha o diabo e escolha " .:D

Segundo os ultimos ensinamento, "Segue o trilho" [8], mas ali pela esquerda tb parece possivel, não sei se inclina muito

Voltar
Superior