1275cv - 440 Km/h - Melling Hellcat

Quero ver se isso é menino para o nosso VINCI GT!!!:D
s105.gif

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Nada que uma moto de 12.000€ n consiga fazer...

hoje ví pela 1ª vez uma Suzuki Hayabusa 1300 ao vivo.
Bem aquiolo é mesmo grande, que bicharoco, deve pesar tanto como alguns carros:D

Mas deve andar nas horas.........em recta:)

A suzuki hayabusa grande? Eu até a acho bem pequena... E pesa cerca de 217Kg, um valor bem baixo para a moto em questão, embora n seja nenhum exemplo.
Anda bem em rectas e em curva. O exterior engana.

A suzuki hayabusa grande? Eu até a acho bem pequena... E pesa cerca de 217Kg, um valor bem baixo para a moto em questão, embora n seja nenhum exemplo.

só 217?

poxa, bem... eu de motos percebo pouco, mas que é um bixaroco é:)

citação:Originalmente colocada por xicos

Bem aquiolo é mesmo grande, que bicharoco, deve pesar tanto como alguns carros:D

nunca tinha visto nenhuma?!?!estranho...há para aí tantas...mota excepcional,já com uns aninhos..mas sempre a marcar presença!!

Ao lado de outras motas do mesmo género, é bastante grande e colossal.
Ainda hoje vi uma.

citação:Originalmente colocada por xicos

nunca tinha visto nenhuma?!?!estranho...há para aí tantas...mota excepcional,já com uns aninhos..mas sempre a marcar presença!!

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Qualquer dia engata-se a 1ª e voilá ...tá-se nos 100 km/h

Isto é já mais uma guerra de egos....desde que saiu o veyron...nunca mais parou [|)]

isso ja acontece nos F1 a 1a dá 120

citação:Originalmente colocada por rca33

Não sei é se ele fará de facto 2,6 segundos dos 0 aos 60 mph.

Não é que não tenha a potência necessária, mas será que tem essa tracção toda ??

não vêem que ele tem 4 sacos de cimento na mala? para fazer peso?:D

a tracçao aguenta tanta potencia? mas por 250.000€ ate e barato, comparando com o veyron ou o enzo ou mesmo um SLR, mas isso curva? porra daqui a uns anos temos um focus com 300cv o mais fraco, antigamente e carro mais potente tinha 500cv, hoje vi um M5 com a mesma potencia(nao consegui foto vinha em sentido contrario ao meu) mas a conclusao e daqui a uns anos um desportivo tem 1250cv, e um super-rapido tem 3000cv e da 550km/h so pode

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

a tracçao aguenta tanta potencia? mas por 250.000€ ate e barato, comparando com o veyron ou o enzo ou mesmo um SLR, mas isso curva? porra daqui a uns anos temos um focus com 300cv o mais fraco, antigamente e carro mais potente tinha 500cv, hoje vi um M5 com a mesma potencia(nao consegui foto vinha em sentido contrario ao meu) mas a conclusao e daqui a uns anos um desportivo tem 1250cv, e um super-rapido tem 3000cv e da 550km/h so pode

Não tenhas dúvidas!

A escalada de potência tem sido tão grande que daqui a poucos anos qualquer utilitário médio do segmento B terá 150cv, segmento C 180cv e segmento D 250/300cv.

Os super-desportivos rapidamente caminharão para os 700/800cv e as velocidades dos 0-100km/h passarão a ser sempre na ordem dos 2.5/3 segundos.

Enfim.... vamos ver onde isto vai parar![:X]

Back