[Denûncia]Problema nos corsas novos

krabby

New member
Pessoal, Venho aqui alertar,quem comprou ou estar a pensar comprar o novo opel corsa, para questionar os vendedores acerca de um problema ao nivel da soldadura do próprio veículo.

Vim a saber de fonte segura, que se encontra uma quantidade enorme de veículos Opel corsa nas instalações da opel(azambuja) colocados em stand by devido a ter sido enconrado um problema de soldadura nesses carros.

Não tenham isto como alarme apenas como uma chamada de atênção a futuros compradores.

cumprimentos

a ser verdade é muito grave... mas se já deram contam do problema menos mal.

Agora, essa "fonte segura" é que toda a gente vai duvidar...

Normalmente esses problemas surgem nas dobradiças das portas.

Acontece escapar no controlo de qualidade quando o problema surge na porta traseira, onde a visiblidade é mais reduzida.

Estas situações costumam ser sempre completamente aceites pelas marcas, que até realizam as chamadas às oficinas nestes casos. ;)

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

o que é uma fonte segura para ti?

Uma em que haja água potável :D:D:D[8)]

Quanto ao Corsa, um tio meu comprou um á uma semana e parece tar contente...é azul [:X]:)

Eu sei de fonte seguríssima (sou eu mesmo :D) que os Corsas feitos antes de 15 de Janeiro, podem trazer, de série, barulhos no interior das portas se tiverem os vidros abertos. [:p]

A partir do dia 15, a GM pediu à empresa onde trabalho, para serem coladas umas espumas nas peças 730 e 732 afim de evitar esse ruído.

Já sabem, se tiverem um Corsa com barulhos nas portas, eu posso fornecer-lhes as esponjas para colarem :D

São só os Corsas novos que trazem problemas? [}:)][}:)][}:)]
É que eu tenho um Corsa C pós restyling e se vos contasse todos os problemas que já teve... amanhã de manhã ainda aqui estava [8][8)][8][8)]
E não, não houve nenhum recall apesar da OPEL estar mais que a par com alguns destes problemas [xx(]

Em automóveis novos (i.e. próximo do lançamento), falhas de qualidade fazem já parte da tradição. Por isso mesmo, esperar um aninho não faz mal a ninguém.

citação:Originalmente colocada por K2000

Em automóveis novos (i.e. próximo do lançamento), falhas de qualidade fazem já parte da tradição. Por isso mesmo, esperar um aninho não faz mal a ninguém.

Faz, pois! Eu, por exemplo, odeio esperar [:I][}:)][:p]

Denuncias é na PJ!

Obrigado pelo aviso.. Ao menos se estão em stand-by é porque o problema está a ser corrigido, acontece a todos.

Segundo um estudo recente e super-secreto, chegou-se à conclusão que a sorte favorece apenas 18.6% dos audazes.

Desculpem só responder agora,a fonte segura que eu me referi é uma pessoa que está a inspecionar carro a carro na opel portugal, para verificar essa anomalia....

Contudo antes de eles terem dado com o problema, é óbvio que ja devem ter sido vendidos carros com esse problema...

cumps

Sinceramente já estava a achar estranho o Corsa não dar nenhum problema. Todos mas mesmo todos os modelos novos seja de que marca forem vêm sempre com deficiências...mas quando é que eles testam os carros a sério? É que nem mesmo com o passar dos anos isto passa...no entanto a cada ano que passa, é o dá cá mais dinheirinho pelo carro.[:p]

Back