Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Então para celebrar o 60º aniversário porque não lançam um como esses? Sem tirar mérito a este pois acho-o divinal.
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Então para celebrar o 60º aniversário porque não lançam um como esses? Sem tirar mérito a este pois acho-o divinal.
o Enzo surtiu esse efeito, apesar de não ter sido lançado com esse objectivo. há quem chame o Enzo de F60.
citação:Tuareg
AH Membro
859 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 16:33:58
--------------------------------------------------------------------------------
O FXX apesar de não ter as asas exubrantes dos F40, F50 (e dos seus derivados ainda mais picantes: F40 LM e F50 GT) é o Ferrari que mais downforce gera: +1000 kg, +40% que o Enzo (que é o carro de estrada com mais downforce: +700 kg)!
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Im4real
"Mas nunka serão um Ferrari" Epah LOOOOOOOOL Estas "justificações são fantásticas "
por pouco parecias o anuncio da Tvcabo! LOL
citação:
RElativamente a esses 4 ferraris no camião 4 belos ailerons
Falaram mal do CGT e tb têm..
Claro que sei k 3 deles são relativamente antigos e já sei k me iam dizer isso , por isso digo antes![]()
são "antigos" e são versões "kitadas", daí que os alerons são mais vistosos.
citação:
E o FXX têm aileron pq? Não dava pa fazer sem aileron lá com a tecnologia do fundo do carro?
o Enzo "normal" não tem aleron e gera mais downforce que o CGT. o FXX sendo um carro para pista e debitando 800cv (atmosferico) "precisava" de mais apoio. para curiosidade, o FXX gera mais de 1ton de downforce.
citação:Naquelas corridas GT2 os ferrari´s usam aileron pq é do regulamento ou têm msm k usar pa ter estabilidade?
Quanto aos GT2 não faço ideia. Na F1 é proibido certos tipos de soluções aerodinamicas. aliás, algumas das soluções que o Enzo usa, são proibidas na F1, e o Enzo não usa aileron, pelo que no campoenato GT2 não sei se acontece a mesma coisa, obrigando os carros/marcas s soluções mais "arcaicas", mas que, estando no carro que estão são um regalo para a vistinha.
F430 GT
![]()
citação:Mad Dragon
AH Membro Platinium
MetallicA RULES!!
11909 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 18:48:43
--------------------------------------------------------------------------------
O 930 é mesmo do outro mundo.
É que ele não é bonito mas sim rude, musculado, mau!
Magnifico mesmo!
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
O belo do aileron Matias
Uma asa a homem
![]()
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Mad Dragon
AH Membro Platinium
MetallicA RULES!!
11909 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 18:48:43
O 930 é mesmo do outro mundo.
É que ele não é bonito mas sim rude, musculado, mau!
Magnifico mesmo!
Mad Dragon, os teus amigos já sabem das tuas preferências [:0][:0]![]()
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
Depois os outros é que tem o QI demasiado baixo!!!!!!!!![}citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Obi-Wan
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
estou mesmo com sono... já li por aí que a multipla é mais bonita que o Enzo.... tou mesmo cá com uma moca... e não andei a fumar ganza nem a beber... há coisas estranhas mesmo....
Não é nada disso é mesmo QI demasiado baixo para poder admitir que existem pessoas com gostos diferentes dos nossos.
atençao! por que isso dito dessa maneira aplica-se a ambas as partes da 'guerra'
O pesssoal da Ferrari é que começou com a guerra só porque alguém disse que os ferraris eram feios.][}
]
Voltamos aos tempos de infancia: Eles é que começaram n fomos nós!!![8)][8)]
Só mais uma pergunta: QUEM É QUE CHAMOU A PORSCHE E A LAMBORGHINI PARA UM TÓPICO DE UMA NOTICIA DE UM FERRARI???[8]
Á pois, agora é a tal situação que o tópico nem tem razão de existir!!Pois, se limitassem a dar a vossa opinioes sobre o modelo em questão e se deixassem de comparações, era melhor!!!!
Á outra coisa aquilo que eu disse: É FERRARI está td dito, n é um argumento!!![8] Até pq fiz uma citação em que n tinha nada p argumentar!! Mas pronto depois são os outros que tem um QI demasiado baixo!!! [8][8]
Alguém disse que isto era o ferrari mais feio da actualidade... mas...
Existem Ferraris feios ??
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
Depois os outros é que tem o QI demasiado baixo!!!!!!!!![}citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Obi-Wan
estou mesmo com sono... já li por aí que a multipla é mais bonita que o Enzo.... tou mesmo cá com uma moca... e não andei a fumar ganza nem a beber... há coisas estranhas mesmo....
Não é nada disso é mesmo QI demasiado baixo para poder admitir que existem pessoas com gostos diferentes dos nossos.
atençao! por que isso dito dessa maneira aplica-se a ambas as partes da 'guerra'
O pesssoal da Ferrari é que começou com a guerra só porque alguém disse que os ferraris eram feios.][}
]
Voltamos aos tempos de infancia: Eles é que começaram n fomos nós!!![8)][8)]
Só mais uma pergunta: QUEM É QUE CHAMOU A PORSCHE E A LAMBORGHINI PARA UM TÓPICO DE UMA NOTICIA DE UM FERRARI???[8]
Á pois, agora é a tal situação que o tópico nem tem razão de existir!!Pois, se limitassem a dar a vossa opinioes sobre o modelo em questão e se deixassem de comparações, era melhor!!!!
Á outra coisa aquilo que eu disse: É FERRARI está td dito, n é um argumento!!![8] Até pq fiz uma citação em que n tinha nada p argumentar!! Mas pronto depois são os outros que tem um QI demasiado baixo!!! [8][8]
Alem da falta de QI deves precisar de oculos, vai a 1º pagina ver se quem chamou os Porsche a baila pela primeira vez nao foi o Dart Varder quando disse que as frentes da gama Porsche eram iguais em todos modelos.
Vai-la ver a mesma 1ª pagina o porque de se ter falando do Gallardo, nao tera sido por causa da Ferrari lhe ter copiado a pintura.
Continuo a achar que o F40 é uma carro racional...
Em termos de desportivodade e purismo ao máximo...
só queria ter unhas para ele.... lol
,mt menino sabe mais que mt homem que anda ai.[|)]citação:Originalmente colocada por v7
Manuel Barbosa não sejas mau ! deixa os meninos [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
,mt menino sabe mais que mt homem que anda ai.[|)]citação:Originalmente colocada por v7
Manuel Barbosa não sejas mau ! deixa os meninos [}][}
][}
]