Sugestões - 55.000 Euros

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por v7

O Novo Mercedes C quando é que chega ?

O A4 170 cv é uma boa possibildade e o 320d também.

Sugeri o 159 2.4 jtdm (ele já teve um 156 e gostou, mas agora acho que pensa que é andar de cavalo para burro).

Creio que gosta da possibilidade do 520d.

O novo C (W204)é apresentado em PT já em Março, mas quase todas as concessões já estão a aceitar encomendas do mesmo com entrega prevista para Abril/Maio.

;)

O Lexus IS 220d. Vejo-os poucas vezes, mas o carro tem cá uma pinta que é de uma pessoa salivar.[B)][B)]

LOL chama-me velho do restelo mas eu nao era capaz de dar mais de 10 mil contos por um carro sabendo que tem a base de um segmento C... E a custa disso o S40 e a V40 sao estupidamente pequenos para um carro desse segmento

Alfa 159
Audi A4
BMW 320d
Lexus IS220d
MB 220cdi

Os meus favoritos são o 159 e o 320D.
Como não gosto muito da estetica do 320d, e acho que o 159 é bem melhor value for money, e atendendo que ele gostou de um 156, mas quer um toque germanico, acho que o 159 é (quase) ideal.

Mas eu sou suspeito, e o carro não é pra mim.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

LOL chama-me velho do restelo mas eu nao era capaz de dar mais de 10 mil contos por um carro sabendo que tem a base de um segmento C... E a custa disso o S40 e a V40 sao estupidamente pequenos para um carro desse segmento

Bom, não concordo mas compreendo ;):D[8D]

Se fosse para mim ponderaria um 325i coupé.

Também já lhe falei nisso, mas... coupé e a gasolina... não ficou muito convencido. [8D]

Ele que vá ver um Is 220d Sport full extras, e nem custa esse dinheiro todo...

Por falar nisso , acho que vou fazer um Db do meu... Até já;)

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

e o passat?e o tt?

O novo C que motorizções diesel 2.0/2.2 terá ?

O BMW 320d com 177 cv está para breve ! alguém sabe para quando ?

O 520d deixou de existir neste face-lift que fizeram ao 5 ou é impressão minha ?

citação:Originalmente colocada por v7

O novo C que motorizções diesel 2.0/2.2 terá ?

O BMW 320d com 177 cv está para breve ! alguém sabe para quando ?

O 520d deixou de existir neste face-lift que fizeram ao 5 ou é impressão minha ?

Quanto ao C, as motorizações diesel serão a 200 cdi (2148 cc/136cvs),220 cdi (2148cc/170cvs) e a 320 cdi (2987cc/224cvs).
Em Março sai o 220 cdi, em Junho o 320 cdi e em Agosto o 200 cdi.
Quanto aos BMW`s não são a minha área mas segundo parece a limousine e a station (serie 3) só vão levar o upgrade de motor em 2008, por altura do facelift.

A minha opinião recai no 320d e no 520d(carro excelente e talvez das melhores compras possíveis até ao plafond disponível) e o motor não desilude nem um pouco.

Outra opção viavél é o Lexus Is 220d, mas.... para o perfil traçado acho que o 520d é incontornável;)

DSC00875.jpg

dscf4751.jpg

Citroën C5 2.2 HDI 173cv [:I]

Este paulinhuu é danado!:D
Este Citro devia ter sido antes da Audi A4 que ele agora possui, não depois.
Para o que o familiar do V7 quer, isso saberia a muito pouco (penso eu), tendo em conta outras propostas e mesmo a quantia de dinheiro que poderá estar envolvida. ;)

Acho que a pessoa em questão nunca na vida vai trocar de Audi para qualquer outra marca que não seja BMW ou Mercedes, por isso se calhar nem faz sentido fugirmos por ai, podem vir com a historia das marcas premium mas a verdade é que ele vai querer um carro com o mesmo status (mesmo que seja virtual) que os colegas e nunca na vida vai trocar por outro... Só se for algo muito exótico, tipo um C6 mas acho que o C6 começa nos 75000€, se eu estiver enganado então que tal um 407 coupé? não faço ideia do preço mas é lindo :>

citação:Originalmente colocada por Speedy

Este paulinhuu é danado!:D
Este Citro devia ter sido antes da Audi A4 que ele agora possui, não depois.
Para o que o familiar do V7 quer, isso saberia a muito pouco (penso eu), tendo em conta outras propostas e mesmo a quantia de dinheiro que poderá estar envolvida. ;)
Ó meu amigo...se ele quer conforto e espaço, não é preciso dizer mais nada....[:p]

E depois, passar de um A4 para um C5 é como passar de burro para cavalo [8D]

Se tenho a certeza disto ? não.. mas ando lá perto.....

Back