Sugestões - 55.000 Euros

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

O C6 começa nos 63 000 euros. Mais um belo desconto Citroen...[}:)][:I]
Sim mas passar do A4 para o C6 deve ser... bem.... é melhor eu nem dizer nada para não me chamarem fanático...[|)]

eu comprava um skoda octavia (carro grande, espaçoso, de boa qualidade, apesar de ser segmento C) e investia o resto do dinheiro numa aplicação a prazo.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Ó meu amigo...se ele quer conforto e espaço, não é preciso dizer mais nada....[:p]

E depois, passar de um A4 para um C5 é como passar de burro para cavalo [8D]

Se tenho a certeza disto ? não.. mas ando lá perto.....

Está bem, sempre é um bom argumento o conforto e o espaço, sem dúvida. [:p]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Ó meu amigo...se ele quer conforto e espaço, não é preciso dizer mais nada....[:p]

E o motor que equivale-se ao 20 d da BMWem performance...[B)][:I]

Novo C220 CDI Avantgarde...ainda não se sabe muito, mas estou a contar que tenha o melhor compromisso conforto/ comportamento do segmento. Já o C W203 pós-restyling era muito bom neste aspecto...segundo uma fonte terá suspensões adaptativas de série, embora se for o condutor a querer adaptar (modo sport, confort…) é opcional. De resto, em termos de equipamento de série também está bastante bom (já o conheço), embora já se sabe que os extras são caros...segurança e qualidade, pois em princípio são aspectos que o novo W204 se encontra "á vontade".

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

O C6 começa nos 63 000 euros. Mais um belo desconto Citroen...[}:)][:I]
Sim mas passar do A4 para o C6 deve ser... bem.... é melhor eu nem dizer nada para não me chamarem fanático...[|)]

Pois, não tem nada a ver. O C6 é bem melhor...;)

Sugestão de maluco[8D]:

audi-s3-2007-766983.jpg

Sugestões sérias:

Alfa 159 2.4 JTD 200cv (47.201,22)
2006-Alfa-Romeo-159-Sleek-and-US-Ready-J-640.jpeg

A4 2.0 TDI 170cv quattro (44.507,00€)
audi-a4.jpg

BMW 320d 163cv (43.800,00€)
39_0553.jpg

IS 220d Luxury 177cv (50.839,30€)
20060427-lexus-is220d-sports.jpg

Passat 2.0 TDI 170cv Sportline (45.398,07€)
passat10.jpg

Ou então esperar pelo novo Classe C! :)
mercedes_c_class_2007_tcc_432_01.jpg

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Sugestão de maluco[8D]:

Sugestões sérias:

Alfa 159 2.4 JTD 200cv (47.201,22)

A4 2.0 TDI 170cv quattro (44.507,00€)

BMW 320d 163cv (43.800,00€)

IS 220d Luxury 177cv (50.839,30€)

Passat 2.0 TDI 170cv Sportline (45.398,07€)

Ou então esperar pelo novo Classe C! :)
mercedes_c_class_2007_tcc_432_01.jpg
eL niNo, andas um pouco desactualizado pa:D! Isso é um shop com não sei quantos anos...

O novo Classe C (W204):

111473106c4652_040-1.jpg

24.jpg

E o comportamento também é de muito bom nível... e a fiabilidade...e o equipamento também...

A única coisa que este carro tem, que não corresponde ao segmento D, é talvez, a qualidade de materiais... mas isso a mim não me afecta....

E o comportamento também é de muito bom nível... e a fiabilidade...e o equipamento também...

A única coisa que este carro tem, que não corresponde ao segmento D, é talvez, a qualidade de materiais... mas isso a mim não me afecta....

nem boa imagem!

deves ser o único gajo que acha o carro bonito pah! :D

citação:Originalmente colocada por eL niNo

nem boa imagem!

deves ser o único gajo que acha o carro bonito pah! :D
Não te preocupes... porque eu também devo ser o único que acha o Golf V GT dos carros mais feios alguma vez construídos :D

Não te preocupes... porque eu também devo ser o único que acha o Golf V GT dos carros mais feios alguma vez construídos :D

Já sei que sim [:p]

v7, achas que a opçao Alfa 159 é assim tão passar de cavalo para burro?

está um belo carro, com bon materiais e acabamentos. germanizado até. uns extras e fica um luxo!

e o preço do motor 2.4 torna-o bastante interessante.

outra boa opçao, mais pobre em equipamento e talvez luxo, será um 520d base

Pelo motor acima de tudo (não que o carro seja mau, muito longe disso) escolhia um 407 2.7 V6 HDI Griffe. Esse motor é de uma suavidade incrível para um diesel.

http://mynewcar.peugeot.com/CfgAPPagesPT/Pages/0020_StepVersion.aspx?VehiculeUse=VP&pContext=VehicleUse=VP|DerivedModel=VP1PD200|GrBodyStyle=SILA4000|Energy=04|GrEngine=MOTN1000

Pelo conjunto seria um IS220d Sport.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Novo C220 CDI Avantgarde...ainda não se sabe muito, mas estou a contar que tenha o melhor compromisso conforto/ comportamento do segmento. Já o C W203 pós-restyling era muito bom neste aspecto...segundo uma fonte terá suspensões adaptativas de série, embora se for o condutor a querer adaptar (modo sport, confort…) é opcional. De resto, em termos de equipamento de série também está bastante bom (já o conheço), embora já se sabe que os extras são caros...segurança e qualidade, pois em princípio são aspectos que o novo W204 se encontra "á vontade".

Confirma-se a questão das suspensões, (será de série em todos os modelos)quanto "advance agility control" será opcional, sendo q este regula o tal modo sport e confort.
O sistema q vem de série no C não é propriamente novo, já existindo uma versão identica no Classe A (actual).

PS: estou mt curioso num confronto dinamico C vs Série 3, já q em relação ao motor não tenho duvida q o C suplanta o BMW. (este motor já faz o pesadão E fazer maravilhas imagino no C...)

SE não fosse o Lexus IS220D ou 159 2.4 JTDm SW , era a Skoda Octavia RS Tdi Break! Isso sim é um grande negócio!

qualquer um destes 3 carros me tiram do sério e era incapaz de decidir entre eles...

A meu ver, até ao valor pretendido, o novo Mercedes W 204 com a motorização 220 CDI de 170cv é a escolha acertada!;) De preferência de caixa automática!

Ao menos, é dinheiro investido num modelo acabado de sair que na melhor das hipóteses sofrerá um restyling só daqui a 4 anos![8D]

Já os outros....

Back