pmcb Piloto Invisivel Feb 4, 2007 #22 Linda, [B)] [B)] [B)] Parabéns pela aquisição, [^] [^] [^] Só é pena o azul, não que não seja bonito, mas qualquer risco notasse logo. Agora falta ver se esses sistemas todos funcionam e para isso já sabes, SPA com ela. [}]
Linda, [B)] [B)] [B)] Parabéns pela aquisição, [^] [^] [^] Só é pena o azul, não que não seja bonito, mas qualquer risco notasse logo. Agora falta ver se esses sistemas todos funcionam e para isso já sabes, SPA com ela. [}]
Hugo Bento Banido Feb 4, 2007 #23 Linda linda linda....quando poderes tira umas fotos com ela em acção Um abraço Hugo
L luislanca New member Feb 4, 2007 #24 Parabéns pela aquisição... a carrinha está mesmo linda. Só um reparo a fazer: está demasiado limpa. Agora ela quer é barro!
Parabéns pela aquisição... a carrinha está mesmo linda. Só um reparo a fazer: está demasiado limpa. Agora ela quer é barro!
MGomes New member Feb 5, 2007 #25 Os meus parabéns [^] Está linda !!!! E bem calçada. Sempre gostei muito destas Hilux, e então agora com esta motorização [B)] Boa sorte com ele.
Os meus parabéns [^] Está linda !!!! E bem calçada. Sempre gostei muito destas Hilux, e então agora com esta motorização [B)] Boa sorte com ele.
Real Well-known member Feb 5, 2007 #26 Algum de vocês tinha coragem de meter aquele bichinho numa poça de lama com mais de 3cm de profundidade? Eu não tinha Muito bonita. Vai fazendo um diário de bordo!
Algum de vocês tinha coragem de meter aquele bichinho numa poça de lama com mais de 3cm de profundidade? Eu não tinha Muito bonita. Vai fazendo um diário de bordo!